Nota da autora: Olá pessoal, espero que gostem dessa oneshot, boa leitura.
~~~~
Jimin via um trecho da estrada para o litoral de Busan se revelar diante de si com o pôr do sol brilhando no horizonte, o teto do seu velho carro abaixado e um óculos escuros para proteger os olhos, já podia imaginar a brisa do mar em seu rosto. Estradas abertas significavam possibilidades. Não se sabia o que poderia o esperar na próxima curva. Jimin torcia para ser um posto de gasolina, pois ao verificar o painel notou que o seu carro estava quase sem gasolina.
Jimin estava tão ansioso para encontrar seus amigos na praia e animado com os preparativos para o ano novo que, a única coisa que não poderia esquecer, acabou por esquecer.
— Droga! — praguejou baixo, batendo com uma das mãos no volante.
Era hora de encarar a realidade. Pelo lado positivo, a estrada livre. Pelo lado nem tão positivo, poderia ficar sem gasolina antes de passar por um posto de gasolina.
A turma toda estaria reunida na casa de praia. Incluindo Namjoon, o noivo deSeokJin. Sabia que teria alguns extras; ao que parecia, Namjoon ia levar dois amigos. Jimin estava curioso, não que tivesse algum interesse nos amigos. Além disso, tinha aprendido a lição aos dezessete. Estar apaixonado mandava seu discernimento para o inferno e o deixava idiota. Mas passado era passado. Ele tinha quase vinte cinco anos e adorava sua vida, sorriu com o pensamento, orgulhoso, e de repente avistou um posto de gasolina à sua frente.
Parou perto de uma bomba e deixou a gasolina fluir. Durante a espera, se espreguiçou enquanto analisava tudo a sua volta. Tirou os óculos e passou os dedos pelo cabelo, depois pegou a carteira e entrou para pagar. Sua carteira estava recheada de notas, a maioria gorjetas dos bicos como cantor em barzinhos e casas noturna em Seul, onde morava durante o último ano. Era a sua grana para viajar e passar o réveillon. Uma rápida visita ao banheiro, uma nova camada de protetor solar, um refil de água da torneira na garrafa e estava pronto para pegar a estrada de novo. Infelizmente, quando Jimin virou a chave na ignição, percebeu que seu carro não estava no mesmo clima. Nada aconteceu.
— Por favor, por favor — implorou ao tentar mais uma vez. — Vamos, não faça isso comigo.
— As alegrias de possuir um carro velho — disse Jimin ao sair novamente do veículo e olhar ao redor.
Havia umas ilhas de manutenção no posto de gasolina antigo, então foi até lá.
As portas estavam abertas, havia peças por todos os lados e um carro desmontado, mas não viu sinal de vida.
— Olá, alguém? — gritou.
Um homem com um avental apareceu da sala ao lado.
— Olá. Posso ajudar?
Jimin leu o crachá com o nome dele no bolso e sorriu.
— Oi, Mark, eu sou o Jimin. Espero de verdade que você possa me ajudar. Meu carro morreu na bomba.
— Certo, Jimin, vamos dar uma olhada.
Quando saiu e Mark viu o carro sorriu.
— Ei, um clássico. Legal.
— É, uma beleza. Quando dá a partida.
Após alguns minutos de olhadas debaixo do capô, Mark o encarou.
— Tô achando que o alternador quebrou. Vai precisar de um novo.
Jimin soltou um gemido.
— Quanto tempo e quanto?
YOU ARE READING
Destino Incerto | Yoonmin
FanfictionPark Jimin é uma pessoa extremamente livre e decidido, sendo sua única regra, ignorar regras. A caminho da praia para passar o ano novo com seus amigos, seu carro acaba quebrando, é então que se vê obrigado a pegar carona com um desconhecido, que in...