O jantar na casa do pai

1.7K 160 7
                                    

É claro que eu tenho ciúmes da Sisi, ela e o Mitti  tinham um relacionamento, eles pareciam apaixonados .Pensei olhando para ela que estava linda ,minha irmã é tão descolada ,faz fotos lindas como modelo plus size ,enquanto que eu sou uma pacata enfermeira, fora que somos bem diferentes .Pensei dizendo .

— Sisi que bom que você chegou.

Ela deu três beijos no rosto da irmã dizendo .

 — Desculpe não ter vindo antes querida ,mas as minhas fotos só acabaram a cerca de duas horas e ainda tive que dar uma entrevista  para um blog de comportamento  que fala sobre mulheres como eu que estão a cima do peso .Ela falou .

— Sisi,sabe que é linda sempre foi, merece todo sucesso que tem alcançado em sua vida.Falei vendo a minha mãe aparecer com o meu filho nos braços .

— Daniella me deixa pegar essa coisinha linda em meus braços ,juro que não sei como não percebi antes como ele é parecido com o pai .

— Ele esta todo bobo com o filho .Falei sem jeito vendo ela brincando com o meu pequeno .

— Que homem não vai quer ter um filho lindo como este .Ela falou pensando em Alex o marido que não queria ter filhos, para ele a vida tem que ser muito pragmática só se preocupa com sua carreira de medico ,o doutor das celebridades ,com os meus sentimentos nunca se preocupa .Pensei entregando o garotinho para ela .

— Filha fica para jantar conosco .Pediu o pai  todo carinhoso com ela.

 — Esta bem papai ,eu fico .Falei sorrindo para disfarçar a minha tristeza, sabia que ele não chegaria tal cedo ,estava fazendo uma plástica em um artista a horas , mais uma  noite de solidão .Pensei ouvindo as conversas deles .

— Vou subir dar um banho neste garoto aqui .Gabriella falou .

— Posso ajudar ?Sisi perguntou .

— Claro que sim  ,mas ele vai te molhar toda q,uando ele entra naquela banheira é para brincar para valer .Falei subindo a escadaria com ele .

Sisi se divertia lavando o garotinho que brincava na água .

Depois ficou vendo a irmã vestir ele .

No quarto Gabriella perguntou .

— E você não pensa em ter filhos ?

— Sim ,mas Alex não quer .Falei mudando de assunto .

— Sinto  por você .Falei pegando o meu pequeno em meus braços após vesti-lo.

— Ele ja esta com sono, também tadinho brincou tanto.Falei acariciando os cabelos dele tão iguais aos do pai  ,Mitti ele ainda não tinha voltado como prometeu fazer naquela noite .Pensei cobrindo meu pequeno com o cobertor .

— Vai descendo que ja desço .Falei querendo tomar um banho, a verdade é que quero para  bonita para ele .Pensei indo até o meu quarto e escolhendo um vestido bonito e simples .

No hospital Alex terminava a operação e deixava a sala de cirurgia, foi para a sua sala após tirar aquela roupa ,pegou seu celular e ligou para casa ,não gostou nada quando a empregada disse que ela estava na casa dos pais, ainda mais que sabia que Mitti estava de volta ,ele teve a audácia de mandar um advogado para falar sobre a decisão dele de retomar suas funções na clinica que tinham em sociedade .

Houve uma época em que foram grandes amigos , mas isto foi antes dele começar a namorar a sua Sisi ,desde adolescentes que eram loucos um pelo outro ,não podiam ficar perto que logo acabavam juntos ,eram como fogo sobre a palha .Pensou decidindo ir para casa ,a sua operação acabara antes do previsto queria estar com ela com sua mulher .Pensou decidindo ir para casa .

Desci a escadaria e me deparei com Mitti depois de todo esse tempo era a primeira  vez que eu me via sozinha frente a frente com ele ,apesar de ter o encontrado naquela festa em Nova York ,mas eu estava com Alex e a Gabriella e ele com a namorada .Pensei dizendo .

— Mitti quanto tempo .

—  Oi .Ele respondeu seco evitando olhar para ela não conseguia esquecer a traição dela .

— Sei que deve me odiar muito .Falei tensa .

— Serio que quer ter esse tipo de conversa Sisi , sabe muito bem que se eu odiar você estou no meu direito ,me traiu da pior forma possível  .Ele falou .

— Eu sinto muito Mitti .Falei olllhando-o .

— Não sinta .Ele falou cm frieza vendo a Gabriella descer a escadaria e dizer .

— Não sabia que ja tinha chegado .Falei com ciúmes aos vê-los juntos .

— Acabei de chegar e nosso filho ?Ele perguntou dando um beijo rápido nós lábios dela .

— Ele brincou tanto que acabou adormecendo ,tadinho devia estar exausto .Falei vendo a minha mãe aparecer e nos chamar para jantar .

Na mesa eu não pude evitar fiquei olhando de um para o outro, querendo perceber alguma indicação de que ele ainda é apaixonado por ela .

Bem nesta hora a campainha tocou  a mãe  dela foi atender           

— Alex entre .Daniella falou após abrir a porta .

— Espero não estar atrapalhando .Ele falou .

— Imagine estamos jantando ,junte-se a nós .Ela falou .

— Era o Alex ele vai jantar conosco .Ela falou .

— Boa noite .Ele falou se sentando perto de Sisi .

O clima era tenso naquela mesa com Mitti diante daqueles dois que mais o machucaram na vida .Pensou comento a refeição que estava em seu prato 

Para mim era nítido que ele ficou tenso ao ver Alex e a Sisi próximos, sera que era ciúmes .Eu me perguntava recusando a sobremesa.

Mas tarde ele estava no jardim quando me aproximei e disse .

— Você ainda gosta dela, é apaixonado Sisi não é Mitti .........................................................................................................


   Queridos leitores capítulo novo saindo espero que gostem comentem e deixem votos beijosssssssssssssssssssssssss






O homem da minha vidaOnde histórias criam vida. Descubra agora