Segredos profundos

10 1 0
                                    

09 de julho
08:14

Era uma manhã fresca, o sol ainda estava coberto pelas nuvens,o café da manhã foi de risadas e conversas paralelas, Joseph chama Will e Erick para ajudá-lo a levar um pouco de lenha para que a noite jogasse na fogueira. Theo abre a porta da frente e põe os fones de ouvido,ele gostava de ouvir uma boa música de manhã principalmente jazz.

Ele olha para o alto e percebe que o sol ainda não aparecerá por conta das nuvens ele vira o olhar para frente e percebe que saindo da fazenda avia um caminho pelas árvores que dava a um lago,ele põe as mãos no bolso do casaco e desce as escadas,ele sente que avia alguém atrás dele e olha rapidamente. Era Lucas com um sorriso no rosto.

- Pode ficando aqui, não vou ficar cuidando de você enquanto estou de férias.

- Eu juro não fazer besteira,eu juro.

Theo não o responde,ele segue seu caminho e Lucas vai logo atrás dele. Saindo da fazenda, Theo olha para os dois lados e percebe o quão deserto era aquele lugar, não avia casas ao lado,era só um caminho de terra e uma cerca que tinha um enorme matagal pela frente,o único lugar diferente era aquele lago um pouco a frente.

Chegando no lago Theo estranha uma árvore que avia nomes de pessoas como "Scott, Dennis, Samara" e outros.

- Quem são eles? - Lucas pergunta ao irmão.

- Como vou saber, alguém já passou aqui eu acho.

- Eram amigos meus e do Joseph. - Meredith chega mais perto dos meninos.

Theo e Lucas olham para trás e Meredith estava de braços cruzados  com um sorriso,ela põe a mão sobre a árvore e respira fundo.

- Nossos velhos amigos, quando eu e o avô de vocês nos mudamos para cá,nossos amigos vinheram nos visitar....eles só vinheram aqui uma vez, depois disso nunca mais voltaram,sinto saudades deles.

- Por que eles abandonariam vocês?

- Um dos nossos amigos morreu em um acidente de carro,era o Chris, Joseph estava com ele no carro quando o carro bateu com força em um poste,eles foram para o hospital e Joseph saiu com ferimentos leves mas o Chris.... não aguentou o impacto, nossos amigos ficaram contra o Joseph falando que ele que fez aquilo mas - Ela dá uma pausa e balança a cabeça negativamente - Sei que não foi ele.

- Me desculpa,eu não sabia que era algo tão sério.

Meredith abre um sorriso - Tudo bem, enfim,o que vinheram fazer aqui?

- Eu iria entrar no lago.

- Mamãe deixou? - Lucas faz um pergunta irônica.

- Ninguém te chamou aqui Lucas, calado. - Ele dá dois tapa na cabeça do irmão.

Meredith rir do jeito que os irmãos se tratam.

- Vocês são iguais aos seus tios e sua mãe quando eram pequenos,brigavam o tempo todo,bons tempos aqueles até eles....

Meredith olha para o lago sem dizer mais nada,Theo olha para o lago e olha para ela novamente, Lucas fará o mesmo.

- Até o que? - Lucas quebra o silêncio.

Meredith balança a cabeça e volta a sorrir - Ah nada, esquece, então,vai entrar no lago?

O segredo da família LópezOnde histórias criam vida. Descubra agora