침묵..

702 45 8
                                    

S/N On

Abrimos a porta do quarto dele e entramos.

Ele se jogou na cama.

S/n - e onde eu vou dormir? - ele olhou pra mim e me puxou, oque fez com que eu caísse em cima dele. - T-tae..

Ele me colocou na frente dele, fazendo com que ficássemos de conchinha.

S/n - Tae..

Tae - shiu.. - ele me abraçou - só dorme.. - respirei fundo e acabei pegando no sono.

TAE ON

Lá pras duas da manhã, eu ouvi alguém gritar meu nome, provavelmente, Min-Yoongi.

Desci as escadas e todos estavam dormindo, menos, o Yoongi.

Tae - oque você quer? - me sentei no sofá - estragou a minha conchinha com a S/n. - sorri.

Ele bufou.

Min - me tira daqui filho da puta.. - olhei para os lados.

Acordei o J-Hope e desamarrei ele de lá.

Tae - pode dormir na cama.. - bati no ombro dele e ele foi.

Fiz isso com todos.. menos, Min-Yoongi.

Estava prestes a subir as escadas quando ele me chama.

Min - Você não vai sair ileso dessa.. ME TIRA DAQUI LOGO! - Me aproximei dele.

Tae - ou?..

Min - ou eu irei matar você.. - dei risada da cara dele.

Tae - não tenho medo de morrer, e sinceramente, não é você que vai fazer eu ter! - nos encaramos. - te soltarei assim que todos acordarem.

Sai dando tchauzinho.

Estúpido..

S/N ON

Acordei olhando o relógio.

S/n - Tae.. - balançei ele. - acorda..

Tae - fala baixo.. - revirei os olhos - você é barulhenta..

S/n - ACORDA! - Ele se irritou e me deixou deitada na cama, ficando por cima de mim.

S/n - ACORDA! - Ele se irritou e me deixou deitada na cama, ficando por cima de mim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Tae - qual parte do 'fique quieta' você não ouviu?!

S/n - a parte do 'quieta' - sorri provocando.

Tae - a É? - ele tirou o cabelo do meu pescoço deixando o mesmo amostra - então agora você vai ouvir..

Ele começou a chupar meu pescoço, com muita força.

S/n - para Tae.. tá m-machucando..

Tae- deveria pensar duas vezes antes de me desobedecer então.. - ele mordeu por fim.

Ele se levantou e eu coloquei a mão no pescoço.

Tae - anda, você vai se atrasar - ele apontou para uma cadeira onde estava o meu uniforme.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Estava andando pelos corredores escolares quando dou de cara com Min-Yoongi.

Min - saia da frente Vadia.

S/n - mude sua rota, daqui eu não saio - cruzei meus braços.

Min - idiota! - ele pegou meu pulso e apertou.

Acabei virando o rosto e ele afroxou o meu pulso.

Min - que merda é essa?.. - ele pegou meu rosto e passou a mão pelo meu pescoço, onde o Tae tinha marcado.

Acabei soltando um gemido de dor baixinho, mais acho que ele me ouviu.

Min - Kim Taehyung.. - ele fechou os punhos.

S/n - Eu.. tenho que ir.. - tentei sair mais ele colocou seu braço para me impedir.

 - tentei sair mais ele colocou seu braço para me impedir

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Min - oque você e o Tae tem?..

S/n - isso não é dá sua conta! - pisei no pé dele e ele me soltou.

Sai correndo dali e fui para a biblioteca.

Suspirei pensando: to salva.

Pena que foi um pensamento inútil..

Me virei para trás e dei de cara com o Jin.

Jin - de quem você está fugindo? - ele sorri.

S/n - não me enche! - tentei sair mais ele segurou meu pulso.

Jin - se tentar sair eu quebro ele - arregalei os olhos e voltei para trás- agora seja uma Vadia educada e responda.. - ele me prendeu na parede- de quem você está fugindo?

S/n - Yoongi.. - ele ri. - e pretendo fugir de você também!

Jin - pena que você só pretende! - ele olha meu pescoço - ora ora.. oque temos aqui?..

Ele passou os dedos levemente em cima do chupão.

Jin - Min? Não.. Foi o Tae. Ele é bem possessivo.. sempre foi.. aquele inútil - ele bufou - enfim.. pode ir.. só toma cuidado para não encontrar outros no caminho.. - empurrei ele e sai da biblioteca.

Fui para sala de vídeo.

Me agachei e abraçei os joelhos.

S/n - por favor Deus.. me ajude..

?? - EI! S/N! - Senti uma mão nas minhas costas.

S/n - não.. por favor.. Não me machuque.. - a pessoa puxou meu braço fazendo com que eu levantasse. - Tae?

Ele limpou as minhas lágrimas e eu abraçei ele muito forte

S/n - Por favor.. eu não aguento mais esses Garotos.. - disse chorando.

Tae - Tudo bem.. eles vão pagar por encostar no que me pertence sem pedir permissão.. - olhei para seus olhos

S/n - oque?.. - ele afundou minha cabeça em seu peito.

Tae - shiu.. você é muito barulhenta.. - ele pegou meu queixo e me beijou..


*A Depressiva*Onde histórias criam vida. Descubra agora