CHRISTOPHER
Cheguei cansado depois de passar o dia inteiro no clube. Joguei o meu celular em cima da mesa e segui até o meu quarto. Assim que abri a porta, vi Kristen no meu quarto. Estava com o seu lindo cabelo loiro solto e o rosto estava sem maquiagem, um sexy tão natural. Vestia apenas um short xadrez s uma blusa cinza larga. Ficava tão sensual no seu corpo definido. Ela pode ter essa banca de durona, mas toda vez que olho em seus olhos, vejo um doce azul encantador. Sempre tenho que me conter para não tocar o seu rosto, para não me aproximar do seu corpo. Isso me assusta porque eu não sou assim. Eu não sou romântico. Eu não curto esse lance de sentimentos. A minha onda é trepar sem compromisso, comer a mulher que for de jeito e de todas as maneiras, esse sou eu.
— Kristen? — fiquei surpreso — O que está fazendo aqui?
— Bom... — colocou uma mecha do seu cabelo loiro atrás da orelha e me olhou com aqueles olhos azuis perfeitos — Eu não sei bem... Eu só sei que depois do que aconteceu no clube, aquele clima... Não consigo te esquecer. — deu passos lentos e se aproximou — Por mais que tente te odiar, eu te quero.
Minhas respiração ficou ofegante. Isso foi como música para os meus ouvidos. Era isso que queria ouvir e é o que quero ouvir muitas vezes.
— Kristen... eu... — as palavras me fugiram. Eu estava ouvindo tudo o que queria e não soube como reagir. Não esperava isso de Kristen.
Senti sua mão macia tocar o meu rosto. E nossos olhares viraram um só.
— Me mostra... — usou um tom suave e baixo.
— O quê...? — não entendi.
O olhar dela foi parar na minha cama. Oh céus! Isso é um afronte a minha sanidade mental.
— Faz comigo... — pediu.
— Tudo o que você quiser. — a respondi.
Nossos lábios se encostaram. Não acredito que estou beijando Kristen Lawrence. Coloquei a mão em sua cintura fina e em seguida, passei a mão por de baixo da sua blusa e senti sua pele macia. Como eu quero tocar cada parte desse corpo... Com cuidado e suavidade, a guiei até a minha cama e a deitei com calma, ficando por cima dela. Tirei a sua blusa lentamente e minha boca se encheu d'água quando vi os seus seios redondinhos e perfeitos. Eles estariam em minha boca o mais rápido possível. Estava entre as pernas dela e a beijando. Minha boca iria passar por cada parte desse corpo maravilhoso. Segurei um dos seus seios e os apertei, pude ouvir ela gemer quando fiz isso. Estava tão duro dentro das calças que parecia loucura.
— Christopher... — ouvi sua voz gemer o meu nome.
Meu corpo parecia que ía explodir de tanto êxtase.
~~
Acordei rapidamente e olhei para o meu lado. Não tinha ninguém, foi tudo um sonho. Meu corpo está suado e eu estou... isso é até ridículo, mas estou excitado por um sonho que tive com Kristen e nem foi real. Me levantei da cama e fui até o espelho.
Meu cabelo estava uma bagunça, mas isso foi o de menos. Nem nos meus sonhos, essa garota me dá paz. Droga, o que foi aquilo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Essa Garota é o Caos
Storie d'amoreEla é do tipo durona. Ele é do tipo bad boy. Kristen Lawrence deixa a pequena cidade onde vive em Carolina do Sul e vai tentar a vida em Los Angeles com a ajuda do seu amigo gay e o milionário mais comentado da cidade, Noah Keller. No meio disso tud...