Eloisa...
Mulher - Senhora ela está acordando ! _ abri os olhos devagar tentando me acostumar com a luz.
Tia Manu - Eloisa você está bem ? Sente alguma dor querida ? _ minha tia me perguntou parecendo preocupada.
Não a respondi, apenas olhei para os lados tentando descobrir onde estava. Eu estou em um hospital mas não lembro como vim parar aqui.
Tia Manu - Isa ? _ ela parecia ter chorado pois seus olhos estavam vermelhos e inchados.
Eu - Meu corpo dói _ falei com a voz falha e mais baixa do que queria.
Enfermeira- Eu vou pegar um analgésico pra ela_ a enfermeira falou e saiu da sala.
Logo ela voltou com o remédio, eu tomei e olhei pra minha tia.
Eu - Tia, o que aconteceu ? Como eu vim parar aqui ? Cadê meus pais ? _ perguntei rápido.
Não estou entendendo o que eu faço aqui nem por que meu corpo inteiro dói.
Tia Manu - Isa você não se lembra ? _ olhei pra ela sem entender.
Eu - Não tia, eu não me lembro de nada. Minha cabeça dói _ ela segurou minha mão e ficou em silêncio.
Eu - Cadê meus pais ? Eu quero ver eles _ ela fechou os olhos e uma lágrima desceu de seus olhos, ela tá chorando?
Tia Manu - Querida seus pais... eles...
Eu - AÍ !! _senti uma dor terrível na cabeça quase insuportável, coloquei a mão na cabeça e gemi baixo e chorei de dor.
Minha tia me olhou assustada e preocupada ao mesmo tempo, ela disse alguma coisa que eu não consegui entender e se levantou rápido saindo da sala. Comecei a ver algumas coisas tava chovendo, tinha um carro vindo na direção do que eu estava com meus pais, vi um farol auto, a luz foi aumentando e a dor na cabeça também. Minhas vistas foi escurecendo e eu não consegui mais ficar acordada...
❤
Capítulo curto ? Sim. Mas prometo que o próximo vai ser maior.
Não esqueçam da estrelinha obg 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor
RomanceSabe quando você recebe uma notícia, que acaba com você, te destrói por dentro e você fica sem chão, foi assim que eu fique ao receber a notícia de que meus pais haviam morrido. Após a morte deles, fui morar em uma cidade no interior com minha tia E...