Apresentação dos personagens:

412 16 4
                                    

-Família Black

Billy Black->pai de Jacob e Raquel, marido de Sarah e avô dos trigêmeos Jason(jas), Elizabeth(liz) e Seth. Aposentado e dono da empresa em que Jacob trabalha. Idade:55 anos.

Sarah Black-> mãe de Jacob e Raquel, esposa de Billy, avó dos trigêmeos Jas, liz e Seth. Aposentada. Idade:50 anos.

Raquel Black (quel)-> filha de Billy e Sarah, irmã de Jacob e tia dos trigêmeos jas, liz e Seth . Profissão:chefe de cozinha no restaurante Cullen Swan .idade:24 anos.

Jacob Black (Jake)-> filho de Billy e Sarah, irmão de Raquel e pai dos trigêmeos jas, liz, Seth e viúvo de Leah cleawter. Profissão:presidente da empresa Black's company . Idade:30 anos.

Jason Black Cleawter(jas)-> filho de Jacob e Leah, neto de Billy e Sarah, sobrinho de Raquel e irmão gêmeo de liz e Seth . Estudante. Idade:15 anos.

Elizabeth Black Cleawter(liz)->filha de Jacob e Leah, neta de Billy e Sarah, sobrinha de Raquel e irmã gêmea de jas e Seth. Estudante. Idade:15 anos.

Seth Black Cleawter-> filho de Jacob e Leah, neto de Billy e Sarah, sobrinho de Raquel e irmão gêmeo de jas e liz. Estudante. Idade:15 anos.

-Família Cullen

Esme Cullen-> mãe de Edward, Alice e Rosalie, esposa de carlisle, avó de Renesmee, Paul, Julie e sogra de Bella,Jasper e Emmett. Profissão:Arquiteta e decoradora. Idade:55 anos.

Carlisle Cullen(carl)-> pai de Edward, Alice e Rosalie; marido de Esme, avô de Renesmee, Paul e Julie e sogro de Bella, Jasper e Emmett . Profissão:médico geral e cardiologista. Idade:57 anos.

Edward Anthony Cullen (edi)-> filho de Esme e Carlisle,marido de Bella, pai de Renesmee, irmão de Rosalie e Alice, cunhado de Emmett e Jasper, genro de René e Charlie e tio de Paul e Julie. Profissão: médico cirurgião chefe. Idade:36 anos.

Mary Alice Swan Cullen (ally) -> filha de Esme e Carlisle, esposa de Jasper, mãe de Julie, tia de Paul e Renesmee, irmã de Rosalie e Edward, cunhada de Bella e Emmett e nora de René e Charlie. Profissão:estilista. Idade:30 anos .

Rosalie Sophie Swan Cullen (rose)-> filha de Esme e Carlisle, esposa de Emmett, mãe de Paul, tia de Julie e Renesmee, irmã de Alice e Edward, cunhada de Bella e Jasper e nora de René e Charlie. Profissão:psicóloga. Idade:38 anos.

-Família Swan

René Swan-> mãe de Bella, Jasper e Emmett, esposa de Charlie, sogra de Edward, Alice e Rosalie e avó de Renesmee, Paul e Julie. Profissão:cabeleireira e maquiadora. Idade:56 anos.

Charlie Swan-> pai de Bella, Jasper e Emmett, marido de René, sogro de Edward, Alice e Rosalie e avô de Renesmee, Paul e Julie. Profissão:delegado. Idade:60 anos.

Isabella Swan Cullen(Bella)-> filha de René e Charlie, esposa de Edward, mãe de Renesmee, tia de Paul e Julie, irmã de Emmett e Jasper, cunhada de Rosalie e Alice e nora de Esme e Carlisle. Profissão:dona e administradora do restaurante Swan Cullen. Idade:36 anos .

Emmett Swan (em)-> filho de René e Charlie, marido de Rosalie, pai de Paul, tio de Julie e Renesmee, irmão de Jasper e Bella, cunhado de Alice e Edward e genro de Esme e Carlisle. Profissão: advogado. Idade:38 anos.

Jasper Swan (jes)-> filho de René e Charlie, marido de Alice, pai de Julie, tio de Paul e Renesmee,irmão de Emmett e Bella, cunhado de Rosalie e e Edward e genro de Esme e Carlisle. Profissão:fisioterapeuta. Idade:33 anos.

-Família Swan Cullen

Renesmee carlie Swan Cullen (nessie)-> filha de Bella e Edward,neta de Esme e Carlisle, René e Charlie, sobrinha de Alice, Jasper, Emmett e Rosalie, prima de Paul e Julie. Profissão:desempregada, formada em publicidade. Idade:18 anos.

Paul Swan Cullen filho de Rosalie e Emmett, neto de Esme e Carlisle, René e Charlie, sobrinho de Alice, Jasper, Bella e Edward, primo de Renesmee e Julie. Profissão:mecânico e estudante. Idade:17 anos.

Julie Swan Cullen (juh) ->filha de Alice e Jasper, neta de Esme, Carlisle, René e Charlie, sobrinha de Edward, Bella, Emmett e Rosalie, prima de Renesmee e Paul. Profissão:estudante. Idade:10 anos.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 24, 2015 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Para todo o sempreOnde histórias criam vida. Descubra agora