Capítulo 14 -Eduardo

4.5K 282 28
                                    

Olá, amores!

Que bom que vocês estão gostando da história, fico muito feliz.

Sei que ainda tenho que melhorar ela ainda, mais aos poucos ela vai sendo melhorada.

Tenham uma ótima leitura, A.B.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Viver na mesma casa que Camilla esta me deixando totalmente maluco

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Viver na mesma casa que Camilla esta me deixando totalmente maluco. Sentado na minha cama encarando a parede branca por um bom tempo e até agora não sei exatamente o que aconteceu por aqui. A gente fez mais que sexo por aqui há alguns minutos atrás, senti algo que nunca senti por nenhuma garota que me relacionei assim tão profundamente, sinto até agora que do jeito que ela se entregou para mim também tenho certeza que ela sente algo por mim também.

Tomei um banho bem demorado novamente tentando acalmar uma parte de meu corpo que só desejava Camilla novamente, coloco uma sunga vermelha, uma bermuda jeans clara e uma blusa sem manga branca. Sai da minha casa indo em direção à mansão. Entro pela porta dos fundos da cozinha, minha mãe esta preparando alguma coisa no fogão, passo por ela dando-lhe um beijo em sua testa e saio correndo para dentro da casa passando pela sala, sala de jantar, escritório, e não tinha ninguém até ouvir gritos vindos da área da piscina.

Vou andando até a área da piscina abrindo a porta de vidro para chegar até lá, de longe vejo Camilla deitada na cadeira tomando sol naquele seu corpinho, e com ela tem mais três amigos dela ali.

- Olha só quem chegou para nossa festinha! – Patrícia apareceu na minha frente sorrindo.

- Olá, Patrícia – Patrícia pegou na minha mão me puxando para chegar mais perto da galera, acabei me sentando do lado de Camilla que nem se virou para me olhar, sabia disso por que a olhei de canto de olho.

- Vem Edu, mergulha na piscina com a gente! – Michelle gritou pulando dentro da piscina.

- Não posso entrar na piscina.

- Libera o garoto pra entrar na piscina, Cammy! – Diego pediu aparecendo na minha frente com uma lata de cerveja.

Ele não esta namorando a Vanessa? Estranho a menina não esta aqui, logo a menina que a Escola toda comentava que estava gravida de Diego, enquanto ele esta aqui na piscina com 3 mulheres e bebendo cerveja a vontade.

De Repente Você #1 (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora