21. O Começo de uma nova fase

56 7 40
                                    

Dia de atualizar, Bad girl mergulha em uma nova etapa na vida da nossa Kate, e vocês colem aqui para acompanhar tudinho um ótimo fim de semana para todos e boa leitura amores.


Uma semana foi o tempo que se passou para eu ter mais ou menos uma resposta sobre a proposta que o produtor musical me fez, não posso dizer  que estou segura sobre isso afinal sempre cantei como um passatempo, um hobby que foi estimulado por minha...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Uma semana foi o tempo que se passou para eu ter mais ou menos uma resposta sobre a proposta que o produtor musical me fez, não posso dizer que estou segura sobre isso afinal sempre cantei como um passatempo, um hobby que foi estimulado por minha mãe, tanto que ela me deu o violão preto que guardo até hoje, muito apoio foi o que recebi, Renato quase surtou quando falei que achava que não estava pronta, assim como Lavi ficou uma fera, não vou dizer que não achei incrível a proposta mas aqui sentada na frente de Mateus Herrera estou muito nervosa  para conseguir descrever, mas se a oportunidade veio porque nnão? 

- Bom suponho que já tem sua resposta nnão é mesmo?  

- Sim, mas com certas ressalvavas, eu não sinceramente usei isso de cantar como um passatempo, e a única vez estive em um palco como aquele lotado e tudo mais foi naquele dia, e por causa de um contratempo com a cantora que havíamos contratado, de verdade eu não estou preparada para isso, não sei como funciona isso de ser "cantora" então eu realmente não sei como vai ficar. Digo

- Katherine , tudo que eu preciso é do seu sim, o resto eu farei pode confiar em mim eu conheço um talento quando vejo um, e você é um achado menina. Diz sorrindo

- Bom você tem meu sim, por favor cuide de tudo.

- Certo o primeiro passo é assinar um contrato que marcarei com você o dia certo , você tem um advogado?

- Sim eu tenho.

- Certo me mande o contato dele que estarei enviando o contrato para ele analisar, se ficar tudo certo assinamos daqui a dois dias tudo bem para você?

- Sim , tudo certo.

- Bom sei que é cedo para dizer mas bem vinda ao time minha mais nova estrela. Diz estendendo a mão para que eu aperte.

- Obrigada. Digo apertando sua mão.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

- Então é isso estou oficialmente perdendo uma das minhas mais valiosas profissionais no meu setor? Pergunta Carmem me olhando do outro lado da sua mesa. – E nesse caso devo matar o Renato por ter me traído dessa maneira. Diz ela

- Bom eu ... começo sem saber o que dizer Carmem começa a rir.

- Calma Kate, estou brincando, bem em partes ter que abrir mão de você não é nada bom para mim falando como chefe de departamento, mas falando como amiga , eu não podia está mais feliz, na verdade quando te vi cantando naquele desfile soube que você tinha sido feita para brilhar e não somente para ficar entre as pardes de uma revista, então meu amor brilhe, brilhe bastante, e se caso cansar de glamour liga para mim que estarei sempre de braços abertos para você. Diz – Agora me der um abraço, dou a volta na mesa e abraço carinhosamente com olhos marejados.

Bad Girl (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora