Almoço Fracassado

83 12 72
                                    

"Corações só vão ser práticos quando não puderem ser partidos."
- O mágico de oz

Capítulo escrito pela Duarkeh

Mirela

Estava no final da aula que foi cancelada para treino de exibição.

Me encontrei com os meus amigos me sentando ao lado deles na quadra, eu adoro eles mas às vezes sinto falta da minha irmã, da Gaby e da minha vida antigamente.

Dylan e Josh não paravam de cochichar atrás de nós, eles pensam que estão sendo super discretos, mas nós estamos percebendo que estão tramando algo.

— Josh e Dylan são tão discretos quanto dois elefantes! — Ela disse rindo.

— O que eles tanto cochichavam? — perguntei.

— Acho que é sobre o aniversário da Julie, Josh me contou ontem que queria fazer alguma coisa pra ela — respondeu.

— Ah sim, que legal! — falei sorridente.

Se antes eu já estava com saudades da Gaby, agora o sentimento só aumentou.

Depois Julie chegou se sentando do meu lado.

— E aí, como vão as coisas com o tal Chris? Parece que você já tem um escolhido. — Julie me perguntou enquanto comíamos um pacote de salgadinho.

— Na verdade, começamos a namorar e hoje vou almoçar na casa dele — contei.

— Ahhh, não acredito... já vai conhecer a sogra? Que legal Mi! Parabéns!!! Tomara que ele não te faça sofrer, se não vai ter que se ver comigo — falou.

Julie era uma boa amiga, é engraçado como alguém que eu mal conheço se tornou tão especial para mim. Após o sinal tocar voltamos todos para nossas salas, e por incrível que pareça não consigo parar de pensar no Chris.

Será que foi uma burrice minha aceitar o pedido de namoro? Mas quem eu queria enganar? Estava a fim dele já faz um tempo e mais cedo ou mais tarde iria ficar com ele... só espero que ele realmente tenha mudado, e que não me magoe.

Quando acabou o jogo de exibição me deparo com o motivo dos meus pensamentos parado na frente do colégio, e meu Deus, que visão.

— Pronta? — Ele me perguntou me dando um selinho.

— Nervosa, mas vamos — respondi.

Entramos no carro e o motorista nos levou até o apartamento dele, pelo caminho pude perceber que Chris parecia distante... talvez preocupado com alguma coisa, ou triste e aquilo fez meu coração se apertar um pouco.

— Você está bem Chris? — perguntei.

— Sim, estou bem. Apenas pensando em uma prova importante da faculdade — mentiu.

Eu sei que ele mentiu, mas não quero pensar nisso agora e acabar me irritando antes de chegar no tal almoço.

Quando chegamos meu queixo caiu no chão ao ver o apartamento dele, era um lugar muito grande e elegante, o que me fez pensar porque ele trabalhava tanto se podia morar em um lugar como aquele.... Talvez ele não queira depender dos pais... isso seria muito honroso da parte dele.

Logo na sala já estavam algumas pessoas sentadas, presumo que seja seu pai, mãe e irmão mas esperei que ele me apresentasse.

— Família, essa é a Mirela — me apresentou — Mi esses são meus pais Roman e Agnes — falou apontando para o casal bonito da minha frente — E meu irmão mais velho Christian — falou apontando para o rapaz que estava meio tímido na minha frente.

Além Da Fotografia (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora