Capítulo 1🌌

34 3 0
                                    

Escrita por: jiminiesexy
   
     Sou Jeon Jungkook , tenho 25 anos e agora vou realizar um    sonho,comprar a mansão que sempre sonhei desde criança.
     Eu já havia olhado esse lugar umas 4 vezes só hoje.

-Senhor Jeon?-fui tirado dos meus pensamentos -Vai fazer a compra?- ele parecia cansado.

-Sim ,ou melhor tenho certeza senhor Park - peguei o cheque em meu bolso - Aqui está - o entreguei. E ainda sim ele  parecia sem vida,sem alegria. Hoje iria se mudar da casa pela recente perda de seu filho e não queria mais lembranças ruins do lugar.

-Espero que o Senhor seja feliz,e que possa dar a volta por cima junto a sua esposa,mesmo que não seja fácil - sorri e vi ele sorrir de volta.

-Obrigada pela preocupação,mas começaremos uma vida nova, minha mulher está grávida, então eu estou confiante e tenho certeza que Jimin também estaria.

-Tenho certeza que sim- fomos saindo pelo portão principal e nos despedimos,logo em seguida ele  entrou no carro preto luxuoso me olhando mais uma vez - E Jeon - olhei - Não se esqueça - sorriu antes de dizer- Dinheiro não compra tudo- e saiu.
   Fico parado um tempo pensando em tais palavras. Porém ,agora essa é a  minha nova casa depois de tanto tempo,e eu nem precisei mobiliar, afinal já estava no contrato da casa que a mobília estava inclusa, pois o Senhor Park disse que apesar de tudo ainda era dolorido lembrar o falecido filho ,então fiquei com tudo.

  O quarto onde o garoto ficava tinha um perfume incrível e ele era muito bonito, tinha fotos por todos os lados. Até eu queria ter conhecido ele,mas eu iria ficar com esse quarto ,pois era o principal da casa e o maior. Deitei na cama macia e cheirosa para descansar um pouco.
   Como eu queria ter conhecido esse  garoto ,ele parecia ser incrível.

 ....

  Acordei com alguém me chamando, mas espera não tem ninguém na casa além de mim, deve ser impressão minha.

  -Sai da minha cama!- espera não é coisa da minha cabeça, tem alguém me balançando.

- AAAHHHH SOCORRO!MEU DEUUUSSS!- me assustei

- Da para parar de gritar imbecil,sai da "minha" cama- eu estava estático.

- N-Não eu c-comprei essa casa,agora a cama é minha- falei até um pouco embolado , não pode ser possível?!- Park Jimin?!- reconheci o rapaz das fotos.  Eu não tô bem - pensei.

- V-Você me conhece?- eu só posso ter usado drogas, não é possível ,eu estou vendo espírito. É o auge do auge.

-Você é filho do antigo dono dessa casa- falei com calma e com um pouco de receio.

-Eu morri mesmo?- vi o garoto assentar na cama e balançar,  eu apenas asenti com a cabeça, sentado ao meu lado ele parecia estar mais calmo,mas só parecia mesmo, porque de repente ele começou a me dar tapas, esse garoto só pode ser bipolar não é possível e como que ele podia encostar em mim?! Ele tá morto! Espera um momento buguei.

-Para!- segurei suas mãos- Isso dói - exclamei.

-Desculpa ,eu queria saber se eu podia te tocar- disse o garoto em uma nítida confusão.

-Acho que sim- okay eu não estou  bem,mano quantas vezes eu falei isso, é eu não estou bem chama um médico.

-Mas quem é você? - perguntou me olhando .

- Jeon Jungkook -o mesmo me olhou por um tempo sem falar nada - Eu comprei a casa - vi ele apenas acenar com a cabeça , pelo jeito não foi muita informação só para mim.

-Eu vou tomar banho- disse vendo o mesmo assentir e desaparecer.

  Tomei banho, coloquei uma roupa, olhei no meu celular e vi que não estava tão tarde eram 19:40 da noite, então iria fazer um jantar. Fui para cozinha e peguei um miojo no armário,eu não sou bom de cozinhar então dá para o gasto.

SUPERNATURAL 🌌Onde histórias criam vida. Descubra agora