{2}

57 5 0
                                    

🍀

Hoje fazem dois meses que me mudei pra Coréia e confesso que estou gostando, o que eu estou gostando mais é do colégio, até porque eu não saio muito de casa, mas na escola eu tô começando a me enturmar melhor com os outros alunos, Jisoo tem me chamado pra sentar com ela e suas amigas, e fico muito feliz pois gostei muito dela, e aproveito pra ficar olhando, não sei porque, mas eu gosto, me dá uma sensação estranha, mas boa, ela é tão meiga e delicada... e ah, não sinto nada por ela eu juro, é só amizade até porque eu gosto de garotos, estou convicta disso, quer dizer...

Enfim de quem eu gosto mesmo é do garoto que está sentado do outro lado do refeitório, lendo e com fones de ouvidos, as vezes penso que o Jungkook parece aqueles caras misteriosos de filmes adolescentes que as garotas ficam loucas, varias vezes ele já me flagrou olhando pra ele e fiquei tão vermelha que achei que iria explodir, e ele ainda dá um sorriso de quem gosta.

...

Minha mãe disse que eu preciso sair de casa, sei lá fazer um exercício, ir a praça, mas não quero ir sozinha, então tenho a brilhante ideia de chamar ela, ela mesmo...

- Vai devagar Jisoo!! Eu sou sedentária

Jisoo: Bom agora você sabe que amo correr, então aguenta, vamos

-Tô bem atrás de você...

Estávamos correndo na praça perto de casa e a Jisoo mora no bairro vizinho pra minha sorte, então ela veio caminhando, já tínhamos corrido quase 1 km por ai, e eu já estava suando que nem um porco, e Jisoo continuava plena. Ufa! Demos uma pausa e sentamos na grama em baixo de uma árvore, o clima estava ótimo, perfeito do jeito que eu gosto nem tão quente, nem tão frio.

Conversamos sobre várias coisas aleatórias, a Jisoo é muto divertida e adora conversar e eu adoro escutar o que é perfeito, quando percebi alguém familiar nos aparelhos de musculação no centro da praça, era ele mesmo, parecia até o destino, nossa como estava lindo, todo de preto com os braços de fora, não consegui desviar o olhar.

Jisoo: Ei! cê ta me ouvindo?

- Desculpa eu me distrair...

Jisoo olhou mais a frente e riu.

Jisoo: Ata, entendi a distração, é normal toda novata se derreter pelo Jeon Jungkook, eu fui uma inclusive.

-Serio? Você?

Jisoo: Sim, mas passou rápido

Ela tentou demonstrar desinteresse

-Bom, ele... tem... namorada?

Jisoo: Começa a rir descontroladamente.

- O que foi?

começo a rir contagiada por ela

Jisoo: Sim ele tem NAMORADO.

Com uma pontada no peito confirmo o que eu suspeitava.

- Ah sim.

Tento disfarçar minha decepção, não por ele ser gay, mas porque nunca iria te-lo, e confesso que talvez nunca tivesse chance mesmo se ele fosse hétero

Between Them Onde histórias criam vida. Descubra agora