📲: On
#Fefe: Hello!
#Giovanna: Oi Fefe não reconhece mais o número da sua amiga? - sorri.
#Fefe: Claro que sim Giovanna, e porque você sumiu sua vaca?
#Giovanna: A vida está muito corrida lá em Orlando, mas consegui um tempinho pra vim qui pro Brasil.
#Fefe: Mentira que você já chegou?!
#Giovanna: Já cheguei, estou aqui no aeroporto, quer que eu te passe o número do hotel onde vamos ficar?
#Fefe: Conseguiu arrastar o Enzo pra cá esse ano? - sorri.
#Giovanna: Não, ele foi viajar a negócios no Canadá, estou com meu filho Johnny.
#Fefe: Olha, quero conhecer ele, acredita que eu estava pensando em ir te visitar em Orlando, mas já que você está aqui no Brasil, vou até aí te buscar no aeroporto.
#Giovanna: Não precisa, já chamei um uber!
#Fefe: Faço questão, assim podemos colocar o papo em dia.
#Giovanna: Tá bom, te espero! - sorri.
#Fefe: Até daqui a pouco.
#Giovanna: Até.
📲: Off
#Johnny: Quem era?
#Giovanna: Uma amiga dos tempos do ensino médio!
#Johnny: Ata!
#Johnny: On
Ficamos por ali no aeroporto até a amiga da minha mãe chegar, o que não demorou muito, quando elas se encontram se comprimentaram, confesso que eu não entendia nada que elas falavam.
#Johnny: Off
#Fefe: Então esse é o John? - sorri e o comprimento - Como vai?
#Johnny: .... - apenas estendo minha mão e a comprimentando sem dizer nada, pois não entendi o que ela falou.
#Fefe: Ele é tímido?
#Giovanna: Não, até que ele é bastante extrovertido, é que ele não entende português!
#Fefe: Atá - me volto a ele - I'm sorry John! (Me desculpe João) - sorri.
#Johnny: No problem! (Não tem problema) - sorri de volta.
#Giovanna: Eu devia ter ensinado ele pelo menos o básico do português, mas eu acabei esquecendo.
#Fefe: Com o tempo ele vai aprender!
#Giovanna: On
Entramos no carro e fomos pro hotel, ao chegarmos lá, entramos no quarto, Fernanda e eu ficamos conversando, enquanto Johnny ficava mexendo em suas redes sociais.
#Giovanna: Off
VOCÊ ESTÁ LENDO
REENCONTRO 1° TEMPORADA
RandomSinopse. Giovanna Chaves é casada com Enzo Credidio, ambos têm um filho chamado Johnny Orlando, que sonha em construir sua própria carreira, mas no meio artístico. Nesse meio tempo, Giovanna reencontra sua paixão dos tempos do ensino médio, aquilo q...