Luce
Na casa tinha pelo menos 12 pessoas comigo e o Nick, e 13 com o irmão dele, os pais dele logo vieram falar comigo, além dos pais dele tinha quatro mulheres e seus respectivos esposos ou noivos ou namorados. Sentei na sala com o Nicholas antes e ele começou a me dar atenção, doía toda vez que ele sorria e beijava minha testa, parecia verdadeiro, mas quando eu fosse deixada em casa, as lágrimas rolariam sem pena.
- Irmão! - Nick levantou-se e abraçou o homem alto que veio falar conosco - Essa daqui é a Luce. Luce, este é o Valentim.
- Prazer, senhor - cumprimentei com um aperto de mãos e sorri.
- Igualmente! Sentem!
Ele sentou na nossa frente, seu cabelo era castanho claro e bem cortado, aparentava ter uns trinta anos, era bonito, imaginei Nick mais velho.
- Como vai? - Nick perguntou ao irmão.
- Muito bem, ver a família reunida me traz um bem tão grande. E você? Com uma gata do lado, tá bem mesmo.
- Estou bem, tirando a prosa dos nossos pais - ele falou baixinho, para que mais ninguém ouvisse.
- Sei... Vamos? Comer, comer? - ele chamou, encaminhando-se para a sala de jantar.
O jantar foi calmo, a conversa fluía normalmente, as vezes os pais de Nick chegavam a ponto de discutir, mas passava. Eu tentei fingir que estava super bem o máximo que podia. A sobremesa já estava sendo servida quando a campainha soou, Valentim pediu que a empregada fosse ver quem era.
- Senhor - voltava a mulher - É o Rick.
- Deixe que entre - Rick? O Rick? Não deveria ser o mesmo cara.
Não demorou muito para que o moreno que eu havia beijado aparecesse, eu o olhei estranhamente e ele fez o mesmo, mas sorriu, sitou-se ao lado do Valentim e falou algo em seu ouvido.
- Sente-se! - Valentim pediu.
- Desculpa a demora...
- Já jantaste?
- Já sim, obrigada primo! - ele sentou ao meu lado. Primo?
A sobremesa foi servida, Rick aceitou, achei super estranho aquele parentesco. Levantei-me e fui ao banheiro, na saída, dei de cara com o suposto primo do Valentim, eu sorri.
- E então... me devendo uma explicação? - perguntei.
- Sou primo do Nick e do Tim, por parte de mãe.
- E não me contou nada?
- Você ainda está namorando com o Nick? Voltaram?
- Não! Fachada pura!
- Desculpa não ter contado, mas você estava tão mal que cheguei a pensar que se soubesse de algum parentesco meu com o seu ex, iria me chutar na hora.
- Besta - ri e virei para voltar a sala, ele me puxou pelo braço.
- Vamos sair? Qualquer dia desses?
- Não sei...
- Só diga sim ou não.
- Sim ou não - brinquei.
- Sério! Vamos?
- Pode marcar - decidi, dei uma olhada para trás e senti as mãos do Rick me puxar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando vira amor
RandomDepois do término de seu namoro, Luce sente a necessidade de seguir em frente, o imprevisível acontece e ela viverá de cabeça para baixo tentando se dar bem na vida tanto profissional quanto amorosa, mas o que fazer quando se encontra alguém que te...