Juliana POV
Uma semana desde que eu e Nicolas decidimos compartilhar a guarda da nossa filha, o destino o fez se dar conta de que a filha não era só dele. Eu fiquei com a Isabella nove meses em minha barriga para ela sair a cara do pai, o mínimo que eu posso ter é o livre arbítrio de ficar com a minha filha. Minha relação e de Nicolas não mudou muita coisa, estamos apenas tendo uma relação de um ex casal que tem uma filha juntos, nada demais, a não ser pela vontade que eu tenho de agarrar ele e levar para minha cama, fora isso, tudo certo.
- Eu não quero ir para a escola. - Isabella se virou para o outro lado na cama.
- Não perguntei se você quer ir para a escola mocinha, você vai, querendo ou não. - Caminhei até seu closet e de lá tirei uma farda limpa e peguei pares de tênis brancos e limpos. Voltei para o quarto de Isabella e coloquei sua roupa em cima da cama. - Vamos. - Puxei seu braço a deslizando na cama e trazendo para mim uma menina muito emburrada.
- O papai me deixou faltar à escola. - Continou me olhando emburrada enquanto levantava da cama para ir pro banheiro.
- Como é que é? Seu pai o que? - Eu estava incrédula, Nicolas ia me pagar. Isabella me lançou um sorriso sapeca e saiu correndo para o banheiro, fui atrás dela e quando entrei a mesma ja estava debaixo do chuveiro como se estivesse acordado super animada para ir à escola. - Me explica isso direito Isabella!
- Não. - Tentou alcançar o shampoo que estava na prateleira bem acima de sua altura, dei risada e abri o box alcançando o shampoo e colocando um pouco em suas mãos para que ela passasse no cabelo desajeitadamente, porém como era uma mocinha independente, eu nem me metia.
- Fala, Isabella. - Pedi tentando ter paciência, mas Isabella não estava nem aí para mim, continuava esfregando seu cabelo. - É assim né? Eu te carrego nove meses na barriga, para que? No final das contas me tratar assim, ignorar a própria mãe. - Fiz drama.
- Para de drama mamãe! - Olhou para mim revirando os olhos. - Pode pegar o condicionador para mim?
- Não. - Cruzei os braços e sorri com deboche. Isabella me olhou desafiadora, pegou a escova que usamos para lavar as costas e derrubou o condicionador no chão, colocou a escova no lugar, pegou o vasilia no chão abriu e passou no seu cabelo. Fiquei olhando para ela impressionada, aonde ela aprendeu a ser ousada desse jeito? O sabonete ela alcançava, então o pegou passou no seu corpo, logo ja havia tomado banho e saído de dentro do box.
- Não precisa me olhar assim, a bobinha aqui não sou eu. - Pegou sua toalha no gancho, se enrrolou e saiu pingando para o quarto. Bufei e fui atrás dela. Ajudei Isabella a se arrumar mas mesmo assim não consegui arrancar mais nada dela.
Quando estávamos as duas prontas descemos para tomar café na mesma hora que minha mãe estava saindo atrasada.
- Semana que vem vai começar os treinos para o campeonato da escola. - Disse Bella com a boca cheia enquanto eu tomava meu café a olhando ainda impressionada com a sua ousadia de mais cedo.
- Então quer dizer que você vai ter que ir para a escola a tarde? - Ela assentiu. - Tudo bem, só tenho que falar com seu pai.
- Ele já sabe. - Deu de ombros dando mais uma mordida em seu pão de queijo.
- Seu paí é um chato. - Revirei os olhos e coloquei a xícara de café já vazia na pia.
- Ele é bobinho, mas chato não é. - Dei língua para Isabella e senti meu celular vibrar em cima da mesa, o peguei e vi que era uma mensagem de Rodrigo.
Barzinho amanhã?
Eu não sei se vai ser uma boa!
A Isabella não vai ficar com o pai?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Past Brands (Concluída)
Fiksi PenggemarNicolas e Juliana viveram uma história de amor meio conturbada no passado, e no meio de toda a loucura, uma coisinha de grandes olhos azuis foi predestinada a interferir e de alguma forma, ajudar Nicolas e Juliana a se entenderem e perdoar no futuro...