Capitulo I. O encontro

29 3 0
                                    

Após Seiya e os outros voltarem dos elisios e chegarem ao mundo dos humanos todos pensam que ficaria bem, e até um certo tempo ficou, Seiya reencontra sua irmã perdida, Athena e seus cavaleiros conseguem derrotar os deuses que tentaram acabar com a vida na terra, mas essa falsa sensação de Vitória estava prestes a acabar.

Bem no topo de tudo e de todos, o lugar aonde apenas os deuses podem entrar, onde nenhum ser a não ser os escolhidos pelos deuses podem entrar, não é os elisios, mas sim o Monte Olimpo, lá estavam Palas, Ermes, Ártemis, Apolo, Era e o Grandioso Zeus, O Deus do Olimpo.

Zeus não ligava para o que seus irmãos e filhos faziam em relação à Terra, porém ele viu que tanto Hades quanto Poseidon haviam sido derrotados pelo mesmo grupo de cavaleiros, então Zeus logo se interessou por eles e sem perder tempo ordenou com que Apolo fosse até a terra falar com Athena, pois ele iria fazer uma breve visita a sua filha, Apolo então o fez, e com um grande pressentimento que o mal iria voltar Athena foi obrigada a aceitar a visita de seu pai.

Zeus era um Deus soberbo, não ligava para nada a não ser si mesmo, até mesmo seus irmãos, Hades e Poseidon, tinham medo do seu enorme poder, que era até mesmo para um deus uma coisa colossal, quando Zeus falou que iria conhecer os cavaleiros de Athena todos do Olimpo se assustaram com tal atitude, mas nunca questionaram o Tal Deus mais poderoso de todos.

Athena muito apreensiva pediu que Kiki chamasse Seiya, Shiryu, Ikki, Shun e Hyouga, por que o todo poderoso iria os encontrar.

Após Kiki chamar todos eles eles vão em direção ao santuário até que no meio do caminho eles encontram um homem que parecia perdido, eles então se aproximaram e Shiryu o perguntou:

"Senhor o senhor parece perdido, aonde você pretende ir?"

O homem responde:

"Olá, eu realmete estou perdido, eu tenho que ir a um lugar em que nunca fui. Vocês conhecem o Santuário?"

Então os cavaleiros se espantam pelo homem saber do santuário e o perguntam o que ele irá fazer lá?,
o homem fala que vai lá para visitar uma filha que ele nunca mais havia falado.
Os cavaleiros perceberam que aquele homem não tinha um cosmo maligno e nem tão pouco grande para fazer mal a qualquer um no santuário então o levaram junto até o Santuário.

Ao chegarem ao santuário e irem até a casa do Grande Mestre onde Athena estava os esperando, eles imediatamente pedem para que o homem os acompanhe para ver a grande Athena, o homem então aceita a oferta dos cavaleiros e os segue.
Ao chegarem lá em cima, Athena os veem e agradece que eles vinheram, eles a cumprimentam e perguntam qual o motivo dela ter pedido a presença deles?,
então Athena fala que um grande Deus estará lá no santuário, então eles logo se assustam pois outro Deus estará no santuário, mas Seiya lembra do homem que havia vindo com eles até o Santuário e então fala a Saori que o homem estava chegando, Athena então perguntou que era o homem mas eles se lembram que não perguntaram o nome do senhor, mas Seiya pede que ele entre, após sua entrada Athena percebe quem é o Homem e rapidamente abaixa sua cabeça, todos que estava ali presentes se assustaram e perguntaram o por que, Athena apenas falou:

"Por favor abaixam suas cabeças também, vocês não sabem que é esse homem?"

Os cavaleiros se assustam e perguntam a Saori quem era aquele homem, Athena logo responde:

"Ele é aquele que está acima de tudo e todos, um ser com um cosmo maior do que a própria compreensão humana, um homem que até os deuses tem medo.
Esse homem é meu pai, Esse homem é Zeus"

Todos ficam chocados pois como aquele homem que não fazia medo nem para os próprios cavaleiros de bronze seria o ser mais forte de todo o Universo?

Você gostou?
Quer mais?
Espero te ver nas próximas edições.
Tchau Bjs.

Os Cavaleiros do Zodíaco. Zeus, o Deus dos DeusesOnde histórias criam vida. Descubra agora