Capítulo 11

109 3 0
                                    

#Johnny: OnFomos pro restaurante do hotel e almoçamos, com minha visão periférica percebo um cartaz e olho direito pra ele, show com João Guilherme Ávila, não vou mentir, fiquei com vontade de ir, mas acabei não falando nada pra minha mãe

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

#Johnny: On
Fomos pro restaurante do hotel e almoçamos, com minha visão periférica percebo um cartaz e olho direito pra ele, show com João Guilherme Ávila, não vou mentir, fiquei com vontade de ir, mas acabei não falando nada pra minha mãe. Até que a amiga dela também percebe o cartaz.
#Johnny: Off
#Fefe: João Guilherme continua de vento em popa com seus shows! Amiga, se não fosse pelo Enzo você estaria ainda nas paradas de sucesso.
#Giovanna: É, pois é, mas pelo menos, o Johnny vai seguir esse caminho.
#Fefe: Ele quer ser cantor?
#Giovanna: Sim, ele já até gravou um cover - coloco o Vídeo-clipe pra ela ver.
#Fefe: Ele canta muito bem!
#Giovanna: Também acho, pena que o Enzo não assenta a ideia.
#Fefe: Ele já te atrapalhou na sua carreira, agora ele quer atrapalhar a do filho? Se eu fosse você não aceitava isso,  onde já se viu!
#Giovanna: Eu não vou deixar ele estragar o sonho do Johnny como ele fez com o meu. Mas tem um porém!
#Fefe: Qual?
#Giovanna: O Johnny precisa tipo de um padrinho musical para ajudá-lo a entrar nesse ramo artístico.
#Fefe: Hum, que tal o João?
#Giovanna: Não daria certo, nos moramos em Orlando, não tem como o João apresenta-lo o mundo artístico, e pra começar nem o contato dele eu tenho mais, acabei perdendo com o tempo.
______________________________________
#João: On
Eu estava deitado em minha cama descansando de mais um show enquanto navegava em meu twitter respondendo alguns fãs, quando recebo uma recomendação de twitt, abro a mesma e vejo que era um vídeo clipe de cover do Mistletoe.
#João: Off
#João: Até que o garoto tem talento pra música. Canta muito bem! Seria um grande desperdício de talento se os pais não o incentivassem! - curto e comento o twitt dele - Johnny! Engraçado, ele me faz lembrar alguém - quando eu ia entrar no perfil do garoto pra ver se tinha fotos dos pais dele, recebo uma ligação da minha assessora me avisando que eu teria mais um show no dia 17 de dezembro.

REENCONTRO 1° TEMPORADAOnde histórias criam vida. Descubra agora