POV. Adrien.
Antes.
Ladybug estava prestes a derrotar a Reflecta, eu estava esperando Plagg recuperar suas forças.
-Você consegue ir só um pouco mais rápido? - eu disse quase que implorando.
-Foi você quem quis usar o cataclismo logo no início da luta, não me culpe.
Eu soltei um suspiro cansado e apenas concordei. Era verdade, eu havia usado cedo demais.
Ladybug fez uma cara de reprovação na hora, como se eu tivesse feito burrada.-Lucky Charm! - eu me virei assustado. Eu definitivamente tinha que voltar AGORA.
-Plagg, não temos mais tempo. - eu me levantei e me certifiquei de que não havia ninguém por perto. - Plagg, mostrar as garras!
Agora.
-Eu não sei Plagg, ela parece diferente... Antes era como se fosse só nós dois contra o mundo, mas agora, agora parece que é ela contra o mundo e eu sou só o reforço.
Plagg estava deitado no sofá ignorando metade das coisas que Adrien dizia, ele estava concentrado apenas em comer seu camembert.
-Plagg, você está me ouvindo?
-Não, só um minuto - ele comeu todo o queijo e se virou para Adrien - Pode repetir?
-Você nunca escuta o que eu digo.
- Adrien, eu sou seu kwami, não seu psicólogo.
-Eu só preciso de um conselho simples, a Ladybug mudou muito, não sei mais como devo agir. Se eu faço algo ela fica com raiva, se eu não faço também.
Me sento no sofá, um pouco distante de Plagg. Ele realmente era um péssimo ouvinte, mas eu não podia reclamar muito, ele era o único com que eu poderia ter aquela conversa.
-Por que você não deixa esse drama adolescente de lado e apenas foca em outras garotas?
-Focar em outras garotas? Do que você está falando?
-Existem muitas garotas por ai, talvez a garota que você que pode estar mais próxima do que você imagina...
∴━━━✿━━━∴
Assim que eu entro na escola, alguém esbarra em mim.
-Perdão. - digo a segurando para que ela não caia.
-Sinto muito, eu não estava olhando para onde ia. - ela se recompõe e me observa. Marinette sempre foi uma garota desastrada, eu não a culpava por isso.
Mas ela também era uma pessoa extremamente inteligente.-Não tem problema. Qual o motivo da pressa?
Ela parece um pouco surpresa pela pergunta e fica em silêncio por alguns segundos, até reparar que aquele silêncio estava constrangedor.
-A Alya, ainda não chegou e ela precisa vir hoje.
-Algum motivo em especial?
-Nenhum! - ela responde rápido.
Eu estava prestes a perguntar mais, quando Alya aparece na porta da escola e vem até nós.
-Desculpe a demora.
É, seja o que for que esteja acontecendo, parece que começou a dar certo.
∴━━━✿━━━∴
Quando cheguei na sala, me sentei ao lado do Nino, Marinette e Alya já estavam em seus lugares conversando.
-Ei cara. - eu sinto Nino me cutucar com o pé - Tem como você trocar de lugar com a Alya só hoje, eu meio que vou tentar me confessar para ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Will Always Love You
RomanceMarinette e Chat Noir, ambos jovens apaixonados... E que não são correspondidos. Cansados de correr atrás da pessoa que amam, eles dão um ponto final na história. Com os corações partidos, eles encontram um no outro o apoio que precisavam. Uma am...