Terá hot neste capítulo quem não gostar é só pular
Beijinhos na bunda de vcs e espero que gostem do capitulo😘
•POV's Any•
Noah começa a me beijar de forma quente e com desejo, quando o ar nos falta eu mordo seu lábio inferior, então ele começa a distribuir beijos pelo meu pescoço, depositando um chupão ali. Minhas mãos arranharam sua nuca o fazendo arfar, suas mãos descem da minha cintura e vão para minha bunda, apertando-a com força e voltando a me beijar. Noah separa o beijo e por um instante o olho confusa mais ele me puxa até seu carro que não está muito distante dali. Ele abre a porta do banco do trás e eu entro.
Ele me coloca em seu colo e começa a me beijar novamente descendo seus beijos pelo meu pescoço. Eu começo a me movimentar em seu colo, sentindo a sua ereção ainda por baixo de nossas roupas. As mãos de noah vão para minha cintura impulsionando mais os movimentos e gememos baixinho ao sentirmos nossas intimidades roçando. Céus eu estava tão molhada.
Noah tira meu vestido observando meus seios ainda cobertos pelo sutiã, em seguida tiro sua jaqueta e sua blusa. Noah direciona as mãos até o feiche do meu sutiã, abrindo-o enquanto eu rebolo em seu membro. Noah abocanha meu seio esquerdo enquando massageava o direito e eu gemi seu nome
- Noahh - digo e mordo meu lábio inferior para tentar abafar os gemidos
Noah então levanta um pouco meu quadriu e eu entendo sua intenção e o ajudo saindo do seu colo e me sentando ao seu lado, enquanto retiro minha calcinha, noah retira sua calça junto a sua boxer preta revelando sua enorme ereção (enorme messsmooo) .
Noah abre sua carteira tirando de lá um preservativo, colocando-o em seu membro. Logo eu retorno ao seu colo e Noah me penetra com força me fazendo gemer alto. Começo a fazer movimentos subindo e descendo. Noah geme baixo enquando me ajuda com os movimentos segurando minha cintura.
Noah me coloca deitada sobre o banco e estocando mais rápido, a única coisa que se escutava naquele carro eram nossos gemidos de prazer. Sinto minhas pernas tremerem e minha intimidade se contrair.
- Noah...Eu v-vou....Ahh - gemo alto sentindo meu liquido descer sobre minhas pernas
Noah acelera os movimentos e logo geme alto e cai encima de mim indicando que já tinha chegado ao seu ápice.
Depois de alguns minutos Noah sai de cima de mim e eu começo a me vestir. Me visto e saio primeiro.
•POV's Noah•
Depois que Any segue novamente para a boate, me visto e saiu indo em direção ao bar pegar a bebida que tinha prometido ao bailey.
Peço um gin com vodca e sigo para onde o resto do pessoal estava, já estavam todos sentados novamente
- Eaii pessoal - Falo entregando a bebida ao bailey e me sentando ao seu lado
-Nossa cara, achei que você tinha ido fabricar a bebida - May fala irônico - Porque demorou tanto bro?
- Me distraí conversando com o barman - invento uma mentira aleatória
- Noah eu te conheço e sei quando está mentindo então deixa de mentira para o meu lado e desembucha - May fala me olhando e depois pega a bebida que eu tinha dado e dá um gole na mesma
- Ai gente deixa o Noah e vamos curtir, foi pra isso que vinhemos num foi - Sina fala olhando para todos e logo concordamos
Depois do que sina fala todos nós formos para a pista dançar. A noite foi muito boa. Dançamos, bebemos, nos divertimos e o melhor disso foi porque estavamos todos curtindo juntos
{...}
Depois de curtimos muito cada um foi pra sua devida casa. Eu e Sofya fomos no meu carro, já que Joalin tinha ido de moto com o bailey no começo nem concordei com a ideia mais ela tem a mesma idade que eu e sabe muito bem o que fazer ou não fazer. Já no carro no caminho de casa olho pelo retrovisor que tem dentro do carro vendo o banco de trás e acabo me lembrando da any.
Meu deus porque eu tô lembrando dela, ela nem se quer conversou sobre o que tivemos , nem se quer me olhou direito, uma hora ela quer e em outra hora ela fingi que nada aconteceu. Eu não sei como ia ser depois do que aconteceu entre nós, será que para ela foi uma diversão? Era esses pensamentos que rondavam minha cabeça enquanto estava dirigindo
Chegamos na garagem de casa e estaciono o carro, entramos em casa e sigo direto para meu quarto indo para o banheiro tomar um banho.
Depois de tomar um banho visto meu pijama que era uma calça de moletom cinza e uma camisa preta e me deito na cama pensando no assunto que vim pensando no percurso de casa todo e que não saia da minha cabeça. ANY GABRIELLY.
capítulo meio longo mais espero que gostem
VOCÊ ESTÁ LENDO
Who would think a bump would make your life happy
Random[Em pausa] •Any gabrielly uma menina muito divertida e muito compriensiva mas muito tímida, irá se mudar para o canadá por causa do trabalho de seus pais e sua vida depois dessa viagem irá mudar completamente, vai fazer novas amizades mudará de pers...