🍯Virando a Noite🍯

4.3K 268 1.6K
                                    

🌙Po.v Craig Tucker🌙

[Sexta-feira, 6:00am]

Hoje acordei bem cedo, adivinha o porque?
A doente da Tricia viu que eu estava dormindo de boca aberta, e colocou uma meia suja e suada do nosso pai dentro da minha boca e a tampou!
Ai eu dei um soco na cara dela e ela soltou minha boca. Cuspi a meia fora e ela riu, apesar de ter apanhado.

Mas fora isso, nossa relação é bem saudável.

Bem, depois disso eu resolvi tomar banho logo de uma vez.
Coloquei uma camiseta da Red Racer, uma calça preta e o gorro chullo que sempre uso.

Fiquei uns 15 minutos escovando minha língua, mas o gosto de meia fedida não saía.

Desci para tomar café da manhã, pra ver se comendo alguma coisa aquele gosto saísse.

Eu comi um ovo frito com bacon, e um copo de suco de laranja, e acho que funcionou.

Fui cuidar do Stripe já que ainda estava cedo para ir á escola.
Troquei o forro e limpei o cercadinho dele. Depois peguei ele no colo e fui ver um pouco de TV.

[8:00am]

Finalmente deu o horário de ir para a aula, então vesti meu casaco, peguei meu material e saí de casa.
Fui com minha gang de bicicleta, e dessa vez o Tweek veio de bicicleta também.

Chegando na escola, sento no mesmo lugar de sempre, no fundo, ao lado de Clyde e Tweek.

Eu já estava imaginando como a aula de hoje seria chata, mas ao menos eu ia me entreter com as piadas do Jimmy, conversar com o Tweek ou algo assim.

🥞Po.v. Clyde Donovan🥞

Depois que cheguei na sala, já estava ansioso para contar pra os caras que hoje, iria convidar eles para virar a noite na minha casa.

Comecei pelo Token, já que estava ao meu lado.

Depois, no intervalo entre a 1° e a 2° aula, reuni os caras no corredor dos armários para contar para eles.

Eu: Ow, eu quero chamar vocês para ir dormir na minha casa hoje, já que é sexta.

Token: que horas? Preciso saber pq talvez meu pai me leve.

Jimmy: s-s-seu pai vai t-te leevar de helicóp-pt-ero Token?

*risadas*

Token: Claro que não! Eu não cago dinheiro!

Jimmy: Acredito que sim!

Eu: vai ser começar ás 7.

Token: Ok, meu pai me leva.

Craig: Eu vou de bicicleta ;-;

Tweek: Eu também, posso passar na sua casa para irmos juntos.

Jimmy:... Eu vou de carro, ou a pé eu acho.

Eu: que bom que todo mundo vai! Já até sei as altas merdas que a gente pode fazer!

Stay ~🌻~ Creek {South Park}Onde histórias criam vida. Descubra agora