Às vezes...

9 0 0
                                    

Às vezes sinto que não valo nada,sinto que não sou ninguém, sinto que sou um obstáculo nas vidas das pessoas, sou só mais uma no mundo e às vezes chego a pensar mesmo que a minha vida não faz sentido e que eu não a mereço, mas depois ponho me a pensar e vejo que não, eu tenho tudo o que sempre quis tenho uma família que me apoia, tenho uma irmã que tento desejei e tenho os melhores amigos que alguém pode ter. A única coisa que eu queria era poder realizar o meu maior desejo que era o meu bisavô voltar para mim outra vez, eu sei que é impossível mas eu gostava de acreditar que é possível e que isso pode acontecer. A melhor coisa que posso sentir quando penso nele é o abraço que ele me deu no dia antes de ele morrer, eu sei que fui a última pessoa de quem ele se despediu realmente e dos bisnetos todas que ele tinha eu sei que eu era a que ele mais gostava, não pelo facto de eu ser diferente mas sim por ter sido criada por ele, ter crescido em casa dele até aos 3 anos e também por ser a única que ia todos os dias a casa dele e se por acaso eu faltava um dia ele ligava me logo a perguntar como é que eu estava.
O meu bisavô é sempre será um pai para mim pk infelizmente desde os meus 6 meses eu vejo o meu pai poucas vezes porque ele é camionista então está duas semanas fora e depois vem dois dias.
Agora eu tenho um namorado, ele apoia me em tudo isso eu não posso negar e sei que sou sortuda por o ter mas no fundo sinto que ele me pode trair a qualquer momento.
A minha vida neste momento está como eu quero como referi anteriormente mas uma coisa que eu gostava de conseguir era olhar-me ao espelho corretamente, porque eu acho que ainda não referi antes que eu quando era pequena devia de ter uns 7 anos eu sofri de bullying e não era um bullying qualquer era psicológico e físico. Mas graças a isso aprendi a defender-me e a proteger-me isso tornou-me mais forte mas claro há mazelas que não se curam.
Como eu sei que já estão fartos de ler o que estou a escrever vou deixar-vos agora... obrigada.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 08, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Às vezes...Onde histórias criam vida. Descubra agora