⚠ Alertas: Sexo explícito, assassinatos, palavreado impróprio.
Perdoe-me Senhor,
pois afeiçoei-me ao pecado
e tornei-me Judas, o traidor..
.
.
. . . . . . .
.
.
.
.
.ㅡ Eu preciso da sua ajuda. - Jungkook segurou com força a gola da camisa alheia, fazendo NamJoon arregalar os olhos abruptamente.
ㅡ Você não deveria ter entrado aqui. Estão à sua procura. - riu nervoso. ㅡEstá louco, Jeon? Como pôde ser tão burro, seu imbecil? - Nam cuspiu as palavras. Sabia que não demoraria muito para a Polícia procurá-lo em busca de informações sobre o assassino que fugira da cadeia depois de uma devasta rebelião.
ㅡ Um carro. Eu quero um carro. - o Killer parecia conversar consigo mesmo.
ㅡ E a caminhonete que está lá embaixo? - O maior passou as mãos pelos cabelos de forma nervosa. ㅡ Use-a. Droga! Como diabos você entrou aqui em meu apartamento? - empurrou o moreno, ainda não acreditando que o mesmo havia conseguido entrar em seu andar do prédio sem erro.
Jungkook também havia tomado um banho em seu banheiro, usava agora uma de suas camisetas brancas, uma jaqueta preta e uma calça de tecido mole. Os cabelos encontravam-se úmidos e cheirando ao seu sabonete de mel.
ㅡ Você tem carro. Quero ele. - Jeon o encarou, os olhos cerrados e intimidantes. ㅡ Não posso zanzar por aí com uma caminhonete com um corpo jogado no banco de trás. - refletiu, andando de um lado para o outro, estava atordoado.
ㅡ Um o quê? - NamJoon gritou. ㅡ Está me dizendo que...que... Merda! Você matou mais uma pessoa, Jungkook? - deu um passo para trás, estava com medo de ficar com aquele monstro em sua casa. ㅡ Saia da minha casa, seu estúpido!
ㅡ Eu irei mudar de vida, NamJoon! - o moreno riu soprado. Os olhos negros percorrendo cada canto a procura das chaves do carro.
ㅡ Como assim? - O outro o questionou. Nunca havia visto Jungkook rir daquela forma, esperançoso.
ㅡ Eu estou fazendo isso por ele. - murmurou, mas foi audível o suficiente para o advogado escutar. ㅡ Eu o levarei para longe e seremos felizes...
ㅡ De quem está falando? - o maior fez uma feição exageradamente confusa.
ㅡ Eu imaginei uma vida sem crimes ao lado dele. E sabe por quê? - o killer parecia conversar consigo mesmo, pois sorria para a parede e movimentava os ombros a cada risada carregada de algo que Nam não conseguia compreender. ㅡ Ele vai ter que me aceitar, porque eu fiz tudo isso por ele, eu farei tudo por ele...
ㅡ Jungkook...
ㅡ O carro.
ㅡ Eu não posso te dar o carro, vai ser mais fácil da Polícia te pegar e de quebra ainda sairei ferrado também nessa droga toda.
ㅡ Eu quero o carro. - repetiu, puxando algo da cintura e apontando o objeto metálico na direção do advogado.
ㅡ Solta essa arma, Jeon! - NamJoon engoliu a seco. ㅡ Pega as chaves! - ergueu as mesmas e os olhos de Jungkook brilharam.
ㅡ Trás. - esticou o braço e abriu a palma.
O advogado se aproximou receioso e colocou o objeto nas mãos do assassino. Respirou aliviado quando a arma foi lentamente retirada de seu campo de visão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Corredor Da Morte - Jikook [concluído]
Fanfic[Concluído] Jungkook foi condenado à morte por injeção letal, mas nem mesmo aquele destino cruel seria capaz de fazê-lo desistir de Park Jimin, o Padre Loirinho que insistia em fazê-lo arrepender-se de seus pecados. ⚠️psicopatia. ⚠️palavreado impróp...