Despedida

3 3 0
                                    

Os raios de sol entram em uma fresta de luz vinda da varanda do meu quarto, sol recém nascido é fraco porém bastante claro para acordar meu sono leve.

Viro o rosto com o intuito de voltar a dormir e nesse momento vejo um rosto coberto por fios castanhos rebeldes. Seu semblante angelical faz meus olhos analisarem cada detalhe do mesmo, cada detalhe que faz eu me apaixonar cada vez mais.

As memórias em minha cabeça estão claras e lúcidas porém tenho dúvidas se suas memórias estejam tão claras como as minhas.

Lembro da minha promessa de nunca mais ve-lo, e de minutos depois ouví-lo bater em minha porta. Ofereci um ombro amigo para ele derramar suas lágrimas e soltar a tristeza de seu coração,ele contou da briga com a namorada e como ainda à amava. Invejo ouvi-lo declarar seu amor por ela, pois gostariam que as palavras fossem direcionadas para mim, gostaria de poder sentir que meu amor por ele é recíproco.

- Ainda bem que tenho você - sussurou ao terminar de declarar sua dor. - Você é a melhor amiga do mundo.

Tenho vontade de me checotar ao sentir meu coração ficar aquecido quando vejo seu sorriso ao finalizar a frase.

Quando recuperado, meu amigo, propõe bebermos para esquecer os problemas, mesmo com resistência acabo aceitando. Algumas horas depois já estávamos bêbados. Enquanto tentava abrir mais uma garrafa de vinho, foi quando senti as mãos dele no meu rosto, um toque do seu desejo. Logo a garrafa foi deixada de lado.

Após isso apenas fleches estão na minha cabeça. O beijo que faz esquecer quem sou, o toque que me faz arrepiar, seu olhar que faz minhas pernas bambearem, seus lábios que me fazem desistir de lutar.

A melhor noite das nossas vidas.

Porém a noite chega ao fim. Quando seus olhos abrem vejo o arrependimento e a tristeza. Meu coração, antes aquecido, agora fica pesado. Depois de se desculpar pela noite passada ele se despede e segue o caminho para conversar com a namorada.

Terminado a mais bonita noite da minha vida.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 12, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Love Maze | Livro de Contos Onde histórias criam vida. Descubra agora