Se tornando um Deus: uma morte nesssesaria

3 6 0
                                    

Hoje era um dia difícil eu logo acordo e encontro a alma ,que Deus criou para fazer o caus em um movimento ,rápido eu sugo toda sua alma para mim.

Usei meu poder e descobri que Tadeu era o monstro ,do qual Deus mando pra testar o jovem.

Tadeu me encontra na floresta negra e assim conversamos.

Tadeu- Você sabe o motivo do qual estou aqui?

Shamira - Sim.

Tadeu - Você já sabe o que fazer em relação ao garoto.

Shamira - Eu sei o plano de Deus.

Tadeu - Como assim.

Shamira - Eu tenho que  morrer para que ele se torne o Deus do mal.

Tadeu - E o que vai fazer.

Shamira -Você não é mais necessário aqui.

Em um gesto rápido o rabo diabólico envolve o monstro, o prendendo e fazendo com que ele sufoque, e assim ela suga sua alma e seu corpo.

Quando volta para a escola vai para a biblioteca ,e usa o encanto do conhecimento e assim  ,transferi para a sua alma.

Ela recita o feitiço : Encantris  conheceris.

E se despede de seus amigos e volta para a  ,floresta negra onde cria uma barreira para que ,ninguém saiba o que iria acontecer ali.

Shamira - Eu agora só preciso de você.

- Demonis caiaris.

O demônio foi liberado e ela volta a sua forma original e ,o demônio volta para o  reino infernal .

As marcas mágicas então ficam flutuando e ela aguarda até a  noite.

Leandro então estava treinando o, poder dele os anitus então, passaram a ter um grande poder .

Ele usa o poder sobre os cristais dando a eles formas, e cores diferentes e poderia guardar, almas dentro deles.

Apesar de não precisar usar encantos ele já era poderoso, até demais e não tinha a ,maldade que Deus desejava.

Ele então saiu do reino infernal e foi até a,  floresta negra onde se encontra com shamira.

Shamira - Eu preciso de você.

Leandro - O que aconteceu.

Shamira - Eu preciso morrer.

Leandro - Por quê.

Shamira - Por causa da marca negra.

Leandro -  Eu não vou te matar.

Shamira eu lhe darei tudo o que, nessecita você será feliz sem mim.

Shamira - Encandris diabolis .

Então muitos  demônios e monstros, apareceram  e esperam a decisão dela .

Shamira - Eu sei o quanto será difícil, para você mais nunca confie em Deus.

Shamira - Caminha em direção a, ele e o abraça e por fim sussurrou.

Shamira - Encantum imortales.

Que você seja um ótimo Deus é assim ele arranca ,o coração dela e ela se, afasta dele e assim  cai morta.

Todas as marcas e demônios são sugados, por ele e assim ele ganhou, imensas assas de anjo e chifres de demônio.

Deus então aparece e o observa com muita felicidade.

Luke  - Você finalmente agora é um Deus.

Leandro - Sou e você está com algo que me pertence.

Assim ele arranca de Luke o poder das trevas e sai ,da floresta negra passado, pela escola de magia e bruxaria.

Luke então fica enfraquecido e volta para radaklen.

Assim ele escolheu uma caverna onde viveria por longos anos.

Se você gostou do capítulo deixe seu comentário, e voto muito obrigado, desde já agradeço.

Até breve meus anjinhos.

Beijos e abraços do Autor. 💋💋💋

Demon : Desejo obscuro. ☆[Livro 1 Concluído ] ♡Onde histórias criam vida. Descubra agora