One

550 65 10
                                    

Pov's Heyoon

Meus pés já doíam de tanto correr, não era sempre que Josh tinha a brilhante ideia de jogar ao esconde-esconde, mas quando tinha o melhor era se esconder o mais longe possível de onde ele estava a contar.

Eu já estava perto da floresta encantada, nunca tinha entrada lá e minha mãe sempre dizia para ter cuidado se alguma vez fosse até lá, o motivo era a barreira que ficava situada naquela floresta.

Desde que me entendo por gente, existe aquela barreira, nunca soube para que servia ou o porquê de separar ou povos, mas meu pai diz que o Imperador acha melhor assim.

– Merda, aqui ele vai me encontrar. – falo para mim mesma

Olho para a minha frente e vejo escuridão, eu estava ao lado da barreira, era tão escuro lá dentro, tão silencioso. Eu não sabia ao certo o que tinha depois da barreira, mas sempre me dizeram na escola que existia monstros lá e também que os bandidos de Paradise são mandados para lá.

– PRONTOS OU NÃO AQUI VOU EU. – grita Josh um pouco mais distante

Sem me importar ou sem perceber eu corro para o outro lado da barreira, eu não sei o que deu em mim, eu sabia que era proibido ir para lá, mas eu simplesmente passei. Quando estava prestes a ir para a luz novamente eu vi o Josh se aproximar por isso me escondi mais na escuridão.

– Aqui elas não devem estar. – fala normalmente

Me levantei com cuidado e olhei para trás de mim, estava a ver uma luz avermelhada um pouco distante daqui, mas o que poderia ser aquilo? Fui andando com cuidado até chegar a uma espécie de acampamento, não tinha barracas, mas tinha uma fogueira e algumas coisas a "dormir" a volta dela.

Deviam ser os monstros ou os bandidos que foram mandados para aqui.

Caminhei lentamente de costas até bater em alguma coisa, respirei fundo e contei até três mentalmente antes de olhar para trás, assim que me virei dei de caras com um elfo? Aquilo não podia ser um elfo, estava tão sujo e as suas roupas eram tão estragadas.

Ele me olhou de cima para baixo e arregalou os olhos.

– Tu não podes. – fala tentando se aproximar de mim

A minha primeira atitude foi me afastar dele e sair a correr dali com o mesmo atrás de mim, foi um longa correria e eu quase cai três vezes, mas eu felizmente consegui passar a barreira antes que aquela coisa me apanhasse.

Antes de sair de lá, dei um última olhada na barreira e vi novamente aquele elfo, ele era bem bonito apesar da aparência acabada e tinha uns olhos maravilhosos.

– Porquê? – foi a última coisa que ele disse antes de eu me afastar por completo e voltar para a minha aldeia.

Eu estava sem acreditar em tudo o que tinha acontecido e eu realmente não sabia o que tinha acabado de acontecer.

– ACHEI A HEYOON. – grita Josh assim que me vê – A intenção é ficares escondida e não saíres do lugar.

Deu uma risada sem graça e depois voltei a olhar para trás, eu já estava muito distante da floresta encantada, mas mesmo assim não conseguia tirar o elfo da minha cabeça, o que ele quis dizer com aquelas palavras e porque ele não me atacou?

ᴘᴀssɪᴏɴ || ɴᴇʏᴏᴏɴ • ɴᴏᴡ ᴜɴɪᴛᴇᴅOnde histórias criam vida. Descubra agora