02

217 30 4
                                    

Acordar com um cheiro incrível de panquecas é a melhor coisa que existe, ainda mais quando é feito por Kun. Depois de muito pensar ontem de noite, decidi que assim que chegar em Seul, irei arrumar um trabalho, é prioridade.

- Bom... dia - estranho, jurei que Kun estava fazendo panquecas, mas ainda sinto cheiro - Kun?

- Ele foi trabalhar - pulo ao ouvir uma voz atrás de mim e... nossa, que pitel - oh me desculpe, te assustei? Me chamo Hendery, eu trabalho com Kun na doceria, mas ele quis que eu fizesse seu café

- Ah muito obrigado - eu disse quase babando, caramba. E eu acho que ele notou meus olhares, pois ele tava todo envergonhado

- Bem, eu vou indo - ele se despede - até mais

- Até, gatinho - eu ri alto - Meu Deus, a que ponto cheguei?

Me sento à mesa e puxo a xícara pra perto de mim, notei um jornal posto sobre o armário e o pego, passando para a folha que havia alguns trabalhos.

Um trabalho me chama atenção, era de faz tudo em uma casa no lago em um condomínio bastante rico de Busan, o salário não era tão bom, mas garantia moradia, comida e transporte.

- Uhm, interessante - levanto e vou em direção ao meu telefone, disco o número, mas cai na caixa postal. - É, deixa pra lá.

Troco de roupa, pego umas notas e saio por ai. Paro em uma pracinha, onde estava quase sem ninguém e sento no banco, degustando do meu sorvete de chocolate com menta.

Sem rumo volto a andar, mas esbarro com alguém nessa trajetória, fazendo com que sua blusa branquinha ficasse todinha manchada pelo sorvete, ergo o olhar, sendo pego pelos seu olhar nada contente. Devo admitir, se não fosse pelo incidente, eu iria ressaltar o quão bonito o garoto era, com aquele cabelo vermelho chamativo, a orelha cheia de piercings, o olhar sensual e a sobrancelha com um risquinho. Ah e o terno jogado sobre seu ombro? Tão sexy

Ao me dar conta de que havia parado no tempo olhando pra ele, saio correndo e gritando desculpas, ouvindo ele reclamar da minha má educação.

Paro quando vejo que ele não está me acompanhando e respiro fundo, mordendo o lábio tentando conter um sorriso. Caramba, ele faz tanto o meu tipo, cara eu tô muito boiola.

Sou retirado dos pensamentos com uma ligação de Kun

- Volte pra casa já! Vamos ver um filme, queremos que se junte a nós!

- Opa, tô indo

Lembra do bonitinho que fez café pra mim mais cedo? Descobri que ele namora com XiaoJun, outro amigo do Kun. Puts, eu fiquei todo envergonhado de ter secado ele.

☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆

Mais tarde, quando estávamos esperando o trem, notei que Kun estava quase dormindo ao meu lado, balanço o homem pelo braço, vendo ele me olhar confuso.

- Pode ir pra casa Kun, eu espero sozinho. Vá descansar um pouco certo? - ele faz um bico e me abraça, pude perceber que ele estava quase chorando

- Kunnie, vai ficar tudo bem - faço carinho em suas costas, sessando o abraço. Me despeço dos meninos e de Yangyang, com um sorriso triste me sento se volta na cadeira. Fungo baixinho, puts, tô chorando.

Do nada começou a chover, abraço meu corpo pelo frio, caramba eu devia ter trazido pelo menos um moletom. Burro mesmo. Eu estava quase caindo no sono, mas dai meu celular começou a tocar, ligação de um número desconhecido.

Com as mãos trêmulas pelo frio, atendo.

- Sim?

- Alô, você ligou mais cedo certo? É a respeito do trabalho? Você foi o primeiro a ligar. - diz uma voz rouca e empolgada, parecia um tanto feliz

Quase caio da cadeira

Beginning of a new story...Onde histórias criam vida. Descubra agora