SKY💙
Já reparou no céu?
Bem, se ainda não parou e reparou na sua imensidão e simplicidade, ainda não completou meu primeiro propósito.
• Aproveite a vista •
° Repare no céu °
uma explosão de cores que te prende e te faz transbordar.
Aproveite a sua companhia, repare nas nuvens, subindo e descendo, levando consigo memórias achadas, risadas altas e lembranças de uma quinta-feira inesquecível.
Dragões, coelhos, tartarugas, tudo que sua mente capta e transforma num tom branco no céu, as nuvens.
*************************
* É importante que você feche seus olhos e liberte sua mente, se sinta, se aproxime de você. *
É importante que você se conheça ao ponto de acabar com seu próprio surto, antes que ele acabe com você.
Esse é o meu segundo propósito, se ame moça, se conecte com você!
Afinal, a *batalha da maratona* não chega nem aos pés da devastação que você tem o poder de fazer em sua própria mente.
Não se julgue tanto moça...
Estrela que se corrói um dia para de brilhar, não perca sua essência, ela te diferencia, te torna você.
Mesmo tendo o poder de permanecer a vista após a morte, as estrelas não são nada comparadas a nós,temos o poder de escolha e fomos feitos para brilhar,nunca duvide disso...
* Aliás, é preciso abrir os olhos
de vez em quando. *Quando estiver prestes a se perder, traduzindo, desistir...olhe para o céu.
Mesmo num dia chuvoso, se você procurar, um tímido sol vai tentar aparecer, assim como nos dias ensolarados sempre vai existir uma ou outra nuvem prestes a molhar quem saiu de moto do trabalho e não pegou a capa de chuva, os despreparados.
Sempre vai existir conflitos, o que diferencia um erro de um aprendizado é somente a forma em que você os enxerga.
Tempestades são passageiras, tudo é temporário, deixe um guarda chuva de reserva ou então se molhe.
VIVA e independente do que te aconteça nunca pare de acreditar em si mesmo.
- Maybe
*Citações:*
A *Batalha de Maratona* foi vencida pelos atenienses, que oprimiam os persas no território de combate. Eles capturaram sete barcos inimigos e mataram cerca de 6 mil persas. Os invasores foram derrotados e massacrados, forçados a voltar para a Ásia. A batalha também encerrou a Primeira Guerra Médica, em 490 a.C.. Porém não seria o fim definitivo dos confrontos, pois uma nova guerra começaria alguns anos depois.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rascunho de um livro qualquer
RandomPalavras doem mais que socos, porém quem decide sentir dor sou eu. **Esse livro não está completo,eu estou reescrevendo toda a história, revisando erros ortográficos, de coerência textual e entre outros, grata por todos que leram e tiveram paciência...