♤ 05 [💳]

41 4 2
                                    

Jimin observava Jeon passar pela porta ajeitando a mochila preta nas costas e sorrindo brevemente para quem estava ali próximo, logo indo de encontro ao seu melhor amigo cumprimentá-lo.

O maior vestia uma camisa social azul-céu de mangas longas, uma calça marrom clarinha quase bege e nos pés havia tênis brancos e altos, que contrastavam com seus cabelos pretos e macios bem alinhados.

- Então, o que achou? - perguntou Taehyung cheio de expectativas mas sem obter respostas, o que o fez ficar em alerta - Uau, pelo visto temos carne nova no pedaço... - pensou alto ao ver Jungkook.

- Hã? - respondeu Park rapidamente sendo tirado de seus desvaneios - Aonde? Nem vi - passou os olhos pela sala fingindo não notar.

- Ali ó - ganhou a atenção de Jimin e indicou Jeon com o queixo.

- Ah, você tá falando do amigo do garoto da ilha de tecnologia... - observou Park enquanto os dois conversavam animadamente igual dois adolescentes no canto do outro lado do cômodo.

- Esse mesmo, deve ter muita intimidade pra ter vindo numa festa da loja... - analisou esfregando os dedos no queixo mas logo após batendo nas coxas e levantando - Agora me dá licença que eu tenho uma missão à completar - falou indo em direção ao grupo que o segurança se encontrava.

- Vai lá, boa sorte... - disse o menor, ainda com os olhos nos dois garotos que conversavam.

- Caraca, o moleque tá bonito hein, parece até que se arrumou pro garoto nov-

- Silêncio! - tapou a boca do mais velho - Ele tá ali do outro lado, pelo amor de deus hyung! Colabora com minha falta de sorte! - choramingou Jungkook, levemente desesperado.

- E sozinho... - falou arqueando uma sombrancelha enquanto abaixava a mão do maknae - Olhando pra cá.

- Haaaa para né - debochou o mais novo - Você só pode tá tendo uma alucinaç- - mas congelou quando sentiu um dedo indicador pequeno tocando de leve seu ombro.

- Ei. - disse Jimin, hesitante.

- Ora ora, se não é o garoto novo novamente. - sorriu Namjoon, esperando a reação de Jeon.

Jungkook fechou os olhos cruzando os dedos e rezando para não estragar nada quando se virasse e dissesse a primeira palavra, então se virou para Jimin com um sorriso amarelo e nervoso no rosto, sendo retribuído da mesma forma.

O mais baixo vendo que o outro não falava nada, tentou dar sua iniciativa. Não sabia como havia ido parar ali, mas lá estava, sem motivos aparentes.

- E-eh, hm, oi Namjoon. - direcionou seu olhar para o mais velho, recebendo um aceno de cabeça em retorno. Retornou o foco dos olhos para frente novamente, se deparando com os olhos brilhantes e confusos de Jeon para si. - Então - coçou a garganta - Eu vim, hm... pedir desculpas novamente. Isso, desculpas, hm, por ter esbarrado daquele jeito nas suas costas mais cedo sem ao menos olhar pra você quando fiz o pedido. Tenho uma briga meio cerrada com o tempo, ele não gosta muito de mim e...

Jungkook permanecia com a mesma feição, mas dentro de si o mundo tinha parado. Ele não entendia quando isso dentro de si havia começado e o quão infantil parecia ser. Sério Jeon? Se sentindo assim por uma coisa criada na sua cabeça durante um mês?

- Tão adorável. - sussurrou para si mesmo enquanto ouvia Jimin falar sem parar sobre o ocorrido, mas se tocou do que aconteceu quando o mais baixo parou na mesma hora.

- O quê? - franziu as sobrancelhas fazendo um bico inconsciente de dúvida.

- Ai! - recebeu um pescotapa de Namjoon que estava atrás de si.

CARD • { jikook } { jjk+pjm }Onde histórias criam vida. Descubra agora