Pessoas, a imagem acima é os personagens que irá aparecer nesse cap.
_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-Acordo sem motivos nenhum, simplesmente perdi o sono. Me levanto indo ao banheiro fazer minhas higiene matinal, visto uma roupa de caminhada e saio de casa sem encontrar quaisquer vestígios daquele verme.
Estava cedo, no máximo seria umas 06:09, totalmente calmo o clima. Não havia quase ninguém nas ruas, as poucas pessoas e movimentações que existiam do lado de fora das casas eram os adultos indo trabalhar e lojas se abrindo.
Vou até uma praça de caminhada e lá faço minhas atividades físicas, as quais raramente se faz presente em minha vida.Mai-- Animado tão cedo?
Paro de "correr" e olho o ser na minha frente, estava com seus cabelos molhados, blusa de frio e calça moletom preta juntamente com uma uma máscara (EPI) da mesma cor. O dia estava realmente frio, pela umidade do ar e do chão a madrugada teve visita da chuva.
T-- Você tem coragem de aparecer na minha frente. Um dos seus devoraram minha mãe ontem.
Digo calmo, após minha fala percebo seu olhar de surpreso, porém, ao mesmo tempo parecia ter ganhado brilho. O mesmo tira a máscara colocando um pequeno sorriso na face.
Mai-- Tenho uma surpresa para você!
Ele começa a andar lentamente e eu o sigo calado.
O caminho todo foi um completo silêncio, mas só durou até ficarmos em frente ao pé de uma montanha, não tão grande mas também não tão pequena.
Mai-- Bem vindo ao meu pequeno mundo!! Lhe digo uma coisa: muuuito sangue vai ver~
Seu tom de voz fora totalmente diferente de todas as outras vezes; eram luxuosas, em seus olhos transbordava excitação e desejo fortíssimo. Sua língua rodeia lentamente sobre seus lábios rosados, aquele sádico sorriso no fim... Ah.. esse tipo de clima é tão contagiante...
A montanha tinha uma circulação de ar e pressão diferente do normal, cheiro de sangue e barulho dos corvos predominava o lugar. Existia uma trilha de pedras marrom meio avermelhadas, perto dessas trilhas havia árvores podadas em diferentes tamanhos e formatos. Há coisas ocultas nelas; creio ter visto alguém arrancando as asas de um, provável, "anjo".
Ao chegar no topo da montanha vejo uma mansão no estilo antigo, em frente havia um jardim enorme com flores vermelhas e roxas cheias de espinhos.
Maison abre as portas segurando meu pulso e adentrando o local, logo as portas se fecham sozinhas. É de se admirar a pressão e olhares direcionados à nós, havia sete pessoas onde julgo ser a sala.
Foz, o canibal loiro de antes, joga uma taça de vinho no chão tirando o azulado de seu colo e se levantando em fúria.Foz-- Que merda você está fazendo? Perdeu a poha cabeça?
?1-- Ara ara, trazendo um humano para cá!?
Uma garota pequena se posiciona em frente ao Foz levantando seu braço para o impedir de avançar.
?2-- Você sabe que isso é contra nossas leis, certo?
?3-- _Ele tem um cheiro tãããão gostoso~! Você acertou em cheio, haha~
?4-- Calem a boca...
Bagunça, essa palavra descreve o que estava acontecendo, todos falando alto sem espaço de tempo um atrás do outro, com ideias opostas.
Maison soca a parede causando um tremor no ambiente e um silêncio logo depois, porém só durou até o mesmo se pronunciar.Mai-- Onde ele está?
?1-- Você é insistente demais, deixa o garoto.
Foz-- Que merd-
?5-- O que você pensa que está fazendo?
Se levanta um homem alto, que até agora estava apenas bebendo vinho, com uma expressão calma, dono de uma voz firme e autoritária, roupas formais, pele clara, cabelos lisos e pretos, olhos negros com óculos de grau em frente aos mesmos.
Mai-- Eu não lhe devo satisfação, mas tem haver com ontem.
O homem alto e formal sentou-se novamente em uma poltrona isolada, bebeu um gole do seu vinho e disse tranquilamente enquanto olhava para a taça:
?5-- Está voltando.
Maison sorriu me guiando para o primeiro degrau da escada, me virou em direção à porta por onde entramos e se movimentou até minhas costas.
Não sei o que está acontecendo... No entanto... Fixei meus olhos na porta... Parecia estar me hipnotizando. Arrepio ao perceber a porta se abrir lentamente e duas pessoas adentrar........
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Insanidade no Amor [Pausada]
ParanormalTatsu é um garoto do colegial que passará por grandes mudanças em sua vida pacífica no momento em que os seres, até então desconhecidos, começar a se manifestarem... O que Tatsu, um garoto sem emoção, fará sobre isso e como participará...?