[Diego]
Não vou mentir, só de imaginar Lucy longe de mim, já bate uma saudade enorme. Os meses estão passando muito rápidos e hoje já é véspera de Natal.
Tenho ela todas as noites dormindo do meu lado, desde o acidente ela se mudou para casa da piscina e estamos praticamente casados. Meu sogro não gostou nada, mas ele aceitou sobre ameaça da minha sogra maravilhosa.
Eu sei o quão importante é para a Lucy ir para Londres e ter essa independência. Sei como ela se sente, sei que incomoda ser tratada como criança. Por esse motivo eu não me ofereci para ir com ela, eu já morei lá, conheço várias pessoas e tenho amigos que me daria emprego fácil, mas vou deixar ela se descobrir e vou apoia-la em tudo, vou realizar todos os seus sonhos, já que o meu maior sonho ela já realizou, que era ter uma família e ser amado. Meu sogro pode dar uma de durão, mas sei que me ama. Ele pensa que não vejo ele brigando com o Dylan para saber quem é mais importante na minha vida. Eu fui entrar na sala do meu sogro e estavam numa disputa para saber de quem eu mais gosto, tive que segura a risada e fingir que eu nem ouvi, eu que não ia querer ter um lado. Eu gosto dos dois de maneira diferente, meu sogro me trata como filho e o Dylan me trata como irmão.
Minha sogra me trata tão bem que fico emocionado, ela me trata como filho, se preocupa de verdade comigo e já falou que quando a Lucy for para Londres, eu não irei sair daqui e até me ameaçou. Mas não irei mentir, porque eu não queria sair daqui, me acostumei tomar café todos os dias com a família na mesa, os almoços de domingo com a família toda presente, agora eu tenho uma boa relação com os gêmeos, mas com o Noah eu tenho mais intimidade, porque ele é muito ligado com a Lucy, parece até que eles são gêmeos. Como ele está namorando agora, estamos sempre saindo de casal e mesmo antes dele falar com a família sobre seu namorado Pablo, que é uma pessoa maravilhosa também, ele já estava saindo com a gente, então meio que pegamos intimidades. Começou com ele desabafando comigo sobre uma briga que ele teve com o Pablo, já que foi atrás da Lucy e ela não estava em casa, ele estava tão triste e só a Lucy e eu sabíamos do seu namoro na época.
........
Estamos aqui no Shopping atrás de presente de Natal, já que deixamos para cima da hora por causa da empresa. Imagina quatro caras cheios de sacolas andando juntos, para mim é uma imagem esquisita já que geralmente você ver mulheres assim, mas para as mulheres é uma imagem atraente, já que somos cantados por onde passamos.
Meu sogro, Dylan, Noah e eu estamos comprando presentes para todos e o meu agora só falta o da Lucy, vou precisar da ajuda do meu cunhado incrível para me ajudar a escolher, eu já sei o que irei dar, mas preciso de ajuda para escolher e ele a conhece bem melhor que eu.Tomo um susto com meu celular tocando no meu bolso e tenho que deixar as sacolas no chão para pegá-lo. É ela, deve querer saber onde estamos, já que fazem quase quatro horas que estamos aqui.
- Quem é?- Noah perguntou para mim.
- Sua irmã.- Atendi o telefone em seguida.
....
- Amor, cadê vocês?
- Estamos no Shopping.
- Ainda? Faz tempo que saíram de casa. A mamãe está tentando falar com o papai e não consegue. Ela disse que estão aprontando.
- Já estamos indo. Vou apenas passar em um lugar antes.
- Não demora.
- Tá bom. Beijos.
- Beijo.
....
- O que ela queria?- Noah sempre curioso.
- Minha sogra não estava conseguindo falar com seu pai, então Lucy me ligou para saber onde estávamos.- Meu sogro pegou o celular do bolso e fez cara feia.
- Esqueci no silencioso e tem mais de dez chamadas perdidas.
- Está ferrado.- Tio Dylan falou sorrindo.
[Lucy]
- Não sei que tanto esses homens demoram no shopping. Não acredito que passaram esse tempo todo escolhendo presentes.- Minha mãe estava emburrada.- Seu pai está cada dia mais gostoso e tenho certeza que as mulheres estão dando em cima dele. Ainda mais que está de barba e fica muito sexy assim.
- Ele não está sozinho.- Ash falou para tranquilizar a mamãe.
- Isso é pior. Imagina quatro homens lindos, andando juntos pelo shopping. Uma visão e tanto.
- Papai te ama e tenho certeza que nem percebe outras mulheres.
Mamãe anda insegura com tudo esses dias, a secretaria do meu pai se aposentou e ele contratou outra, eu a vi no dia que fui da faculdade direto para lá, porque queria falar com o papai e tenho que concordar que ela é linda, deve ter uns trinta anos, é morena e tem um corpo de dar inveja, mesmo assim acho a mamãe mais bonita e tenho certeza que meu pai concorda. Mas minha mãe não pensa assim, está com medo dele trocar ela por alguém mais jovem. Ela anda estranha esses dias e quando me perguntou o que achei da secretaria, aproveitei que Diego chegou na hora e inventei uma desculpa para não responde-la, eu sou péssima mentindo.
......
Depois de meia hora Diego chegou, eu estava terminado de ajudar minha mãe com os doces, ele chegou por trás e me agarrou. Quando olhei para trás, me surpreendi com todos eles, foram no barbeiro e mudaram de visual. Diego que antes estava loiro e com o cabelo grande, agora estava moreno e com o cabelo curto e deixou só o cavanhaque. Papai deixou o cabelo mais curto e fez a barba, Noah platinou o cabelo e tio Dylan fez luzes, ficou mais gato ainda.
- Ual.- Foi o que todas nós falamos ao mesmo tempo.
- Estão lindos.- Falei sorrindo e puxei Diego para um beijo.- Está um gato.- Falei em seu ouvido e mordi a pontinha da sua orelha.
Estávamos distraídos e me assustei quando escutei a mamãe chorar. Olhamos para ela assustados e ela saiu correndo e chorando.
- O que aconteceu?- Papai perguntou sem entender, mas ninguém entendeu também para saber a resposta.
- Vai lá atrás dela.- Ash falou com o papai e ele não esperou nem mais um minuto.
- Cadê os presentes?- Perguntei para o Diego.
- Deixamos na árvore, lá na sala. Já acabou ai?- Apontou para o forno que estava ligado com a torta.
- Pode ir, Lucy. Eu cuido do resto.
Fomos para a casa da piscina, que era nosso lar agora e ficamos namorando até dar a hora de tomar banho.
Os Natais aqui de casa sempre tem surpresas ou situações engraçadas, estou louca para saber qual vai ser a da vez esse ano. O meu maior e melhor presente é que esse ano vou passar ao lado do meu amor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Última chance (Concluído)
RomantikA pequena e doce Lucy, se vê apaixonada por um até então desconhecido rapaz que conheceu a muito tempo na festa de 15 anos de sua irmã. Desde que o viu, não consegue tirar ele da cabeça, é um segredo dela, do seu diário e sua melhor amiga Mell. Depo...