My winter bear

198 20 9
                                    

O Ômega de cabelos castanhos chega em casa, depois de mais um dia exaustivo, lidando com ômegas, alfas e betas de todo o tipo, Jeon precisava da voz calma de seu hyung, nem que fosse resmungando por não achar seus brincos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O Ômega de cabelos castanhos chega em casa, depois de mais um dia exaustivo, lidando com ômegas, alfas e betas de todo o tipo, Jeon precisava da voz calma de seu hyung, nem que fosse resmungando por não achar seus brincos.

Deixando a mala média preta no sofá da sala, ele vai em direção ao quarto e entra já sem os sapatos, apenas com as meias felpudas aquecendo seus pés, seu corpo vai relaxando aos poucos ao sentir o tão amado aroma de cacau e terra molhada, ele se depara com seu amado no notebook, concentrado e digitando ligeiramente algo, provavelmente trabalhando. Em passos lentos ele vai até seu alfa, que também sente seu cheiro se aproximar e se tornar mais intenso, assim que o mais velho gira a cadeira em sua direção é surpreendido por Jeongguk sentando no seu colo e murmurando um "Oi, vida", pegando o mesmo de surpresa.

- Oh, o meu amor já chegou! Você está bem, anjo? Como foi o seu dia? - O mais velho pergunta enquanto ajeita o Jeon de forma confortável em seu colo, para em seguida, segurar as mãos geladas e deixar vários selares.

- Hyung eu 'tô bem, só cansado, hoje foi meio puxado no trabalho, senti sua falta... - o mais velho olhando o com amor toma os lábios do ômega num beijo carinhoso, na intenção de acalma-lo e matar um pouco da saudade que sentiam, o que funcionou, os carinhos de Taehyung sempre o acalmavam, ele e seu lobo se sentiam em casa. O alfa continua o carinho, deixando beijos na pintinha na lateral de seu pescoço, na bochecha, e por fim, na testa do ômega que fechou os olhos com o carinho recebido.

- Eu também senti muito a sua falta Guk, o que meu pequeno precisa, hum? - O Kim pergunta e leva a mão direita na nuca de Jeongguk, deixando cafunés no mesmo, que suspira em contentamento e deixa um sorriso sair ao pensar numa resposta.

- Tae, é pedir demais que cante para mim? - pede já de olhos fechados se perdendo no carinho quente que recebia de Taehyung.

- Claro que não, meu bem - ele ajeita a cabeça do menor na curvatura de seu pescoço, as pernas rodeando sua cintura, em resposta, Jeongguk abraça o corpo quente de seu hyung, se aconchegando, ele sorria e seu lobo dentro de si parecia uivar feliz, eles amavam momentos assim. Logo é possível escutar a voz aveludada e firme de Taehyung cantando.

- Imagine your face, say hello to me, then all the bad days, they're nothing to me, with you...
Imagino seu rosto, você me diz olá, e então todos os dias ruins, não significam nada para mim, com você...
- Winter bear...
Urso de inverno..
- Sleep like a winter bear.
Dormindo como um urso de inverno.

E ele termina num fio de sussurro, a melodia que o menor tento ama por ter sido composta para ele.

Quando o Kim olha, o menor já estava no sono pesado. Ali mesmo ajeitou Guk e sorriu agradecendo mentalmente pela cadeira ser confortável. Como era bom ter seu pequeno consigo, seu amor.

- Bons sonhos meu anjo... Eu te amo.

Notas Finais

Olá! Essa foi minha primeira criação tkk, tenho um imenso amor por esta oneshot, e mesmo não tendo muitos leitores, gosto de deixar registrado, reescrevi essa one, as atualizações me agradam mais agora, mas ela continua como deve ser, cheia de amor e que traz a canção do Tae, Winter Bear, que eu tanto AMO, vale muito a pena ir atrás do significado que essa música linda tem! Deixo aqui, meu amor por ela.
Obrigado por você que leu até aqui! Se gostou, fique a vontade para votar comentar!❤️




Hyung, cante para mim? kth+jjkOnde histórias criam vida. Descubra agora