Paralisia do sono

4 1 0
                                    

     Iza amava quando chegava os sábados a noite, ela ligava para os seus amigos, eles marcavam de ir para a rua e ficavam contando relatos assustadores que já aconteceram com eles ou com algum parente.
   Quando seu grupo de amigos estavam chegando perto de sua casa Iza percebeu que acompanhado deles vinha mais uma pessoa que ela não conhecia, quando seus amigos chegaram no seu portão, eles sentaram na calçada e ficaram conversando até que teve um momento em que Iza ficou curiosa em saber quem era a pessoa que veio acompanhado com seus amigos, então uma amiga sua respondeu que o nome dele era Victor e ele tinha apenas 16 anos, Iza ficou conversando com sua amiga até que teve um momento em que um dos seus amigos tocou em um assunto polêmico " paralisia do sono", todos do grupo ficou quieto, até que Victor começou a contar uma experiência que ele teve.                  
     Victor disse que a algumas semanas atrás foi a uma festa com seus amigos tinha muitas bebidas alcoólicas e drogas só que ele não bebeu e nem usou drogas, só bebeu um pouco de refrigerante e comeu, depois de ter passado 1h na festa ele começou a ficar com muito sono então ele se despediu dos seus amigos e foi direto para casa, chegando e casa Victor foi direito  tomar um banho, em seguida foi para cama dormir, quando deu 2:30 da manhã ele acordou mas não conseguia se mexer quando ele reparou que tinha uma mulher em cima dele, ela tinha cabelos negros, olhos negros, vestia um vestido preto e usava um vel pretos, tinha os dentes ruim, ela colocava todo o peso dela em cima do peito dele fazendo que ele ficasse desconfortável e que não conseguisse respirar direito, até que ele fechou os olhos por alguns minutos só que acabou pegando no sono e quando acordou não tinha mais ninguém no quantos alem dele. Todos do grupo ficaram assustados com essa história, depois cada um foi para sua casa com medo de ter uma paralisia do sono e acabar vendo alguma coisa.

Uma ótima noite pra vocês :)

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 09, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Paralisia do Sono Onde histórias criam vida. Descubra agora