Em Perigo

15 0 0
                                    

–Noite, duas amigas, roupa, maquiagem, pego você as 21h00min? Eu sorri, por que Sara tem que estar tão animada quando eu não estou nem um pouco a fim de sair da minha cama.

–Desculpa amiga, mas eu realmente não estou a fim de sair hoje. Senti a frustração em sua voz

–Qual é Melanie?Sério você vai criar raiz neste quarto até o fim das férias! Preciso sair com você!Um tempo de garotas aproveitando a nossas ultimas férias no ensino médio? A ultima frase soou como uma pergunta.

–Olha só: semana que vem nós saímos ok?

–Tem certeza,tem coisa boa na boate do meu tio!

–Semana que vem? perguntei

–Tudo bem, apenas não se esqueça de que semana que vem pode ser tarde demais.

–Está me ameaçando de arrumar uma nova melhor amiga Sara? Perguntei com falsa raiva na voz, senti seu sorriso, ela sempre entendeu minha ironia.

–Talvez sim querida, talvez não querida, nunca se sabe.

–Você é uma baixinha muito da perversa sabia?Isso não se faz! Ralhei, nós rimos a melhor parte da noite, desci para jantar apertei o botão da secretaria eletrônica que indicava ter uma mensagem.

–Nosso aposto que estava falando no telefone com sara para não ouvir o telefone tocar, tudo bem vou chegar muito tarde, não me espere acordada isso é uma ordem, e Mel, JANTE, por favor, isso é uma suplica e boa noite durma bem, isso é um pedido,Harry e Luck não vão voltar para casa hoje ,então certifique se que a casa está bem fechada antes de dormir,te amo.

Meu irmão mais velho Marc é tudo que eu poderia querer de um pai,uma vez que eu nunca tive um pai de verdade,ganhei quatro pais adotivos,meus irmãos mais velhos fazem o favor de controlar cada passo que eu dou,principalmente Marc que é o mais controlador,Jeff Mora em Los Angeles,por isso me monitora mas por telefone,e Luck,e Harry são gêmeos e apesar e serem diferentes em quase tudo, a maia por me proteger é uma das poucas coisas que tem parecidos,todas as profissões exigem muito tempo deles,Marc é detetive da narcóticos de Seattle Luke é dono de uma empresa de segurança,Harry é medico e Jeff é advogado,mas eles sempre acham um tempinho de me supervisionar com o pensamento de como sou uma menina segura,vou para cama me abraço aos edredons fofinhos e durmo

Na manhã seguinte encontro Marc na mesa de café da manhã que fica em um belo espaço na cozinha com paredes de vidro que temos especialmente para o verão que eu acho q espoca mais lindo, porem amo ver a chuvas por estas janelas, meu irmão estava com alguns wafles em seu prato e um copo de leite.

–Hey princesa, bom dia venha tomar café da manhã.

Marc é loiro tem olhos verdes mais escuros que os meus, seu tamanho assusta e gira em torno de 1,90 de altura e alguns músculos que sempre ocupam um bom espaço na mesa de café da manhã. Entro na cozinha, dou um beijo em sua testa e pego cerial com leite e sento no balcão.

–Bom dia. Digo ainda um pouco sonolenta,Harry entra na cozinha com uma cara amassada e da um beijo na minha testa,aperta o ombro de Marc e corre para a cafeteira

–Você está bem?Parece cansada.Diz Harry servindo uma grande caneca de café provavelmente não dorme a horas

–Dormi pouco, vou fazer uma caminhada no parque mais tarde tem ensaio mais chego antes das oito e você que horas vai estar?

–Eu estou de folga mais vou sair à noite,acho que não chego muito tarde é coisa do trabalho.

–Tudo bem antão,Marc?

–Tenho um compromisso pequena. Luck entra na cozinha e parece estar muito alegre

–Oque vai fazer de noite Luck?

Em PerigoOnde histórias criam vida. Descubra agora