Sobre Elas

75 11 68
                                    

Atenção: Se não terminou de ver a série ''Skam Norueguês'' cuidado com o capítulo porque  contém spoiler.

'' Às vezes você faz escolhas na vida, e às vezes as escolhas fazem você. Essa é a beleza das coisas.''
- Se eu ficar

Mirela

Pela cara dele pude perceber que não é só eu que tenho uma família problemática. Até as famílias que parecem mais perfeitas tem um grande problema.

— Mi, tem mais uma coisa que eu preciso te contar — falou um pouco

Encarei atentamente meu namorado parecia que não estava preparado para contar a verdade.

— Se não quiser falar sobre isso está tudo bem — falei colocando ele pra deitar na minha perna enquanto passava as mãos em seus cabelos.

— Eu preciso tirar toda essa dor só meu peito — falou — Tem problema eu falar sobre outras garotas? — perguntou.

— Não tem problema, ambas estão no passado — respondi o tranquilizando.

— É sobre Eva, Emma e Sayuri — contou.

Chris se levantou do meu colo e se sentou do lado me encarando.


Chris

Dois anos antes....

Havia entrado no exército, mas durante um ano percebi que não era aquilo que queria fazer da vida. Havia ido à festa da Eva ao lado do meu amigo William Magnusson.

William foi fazer as pazes com a namorada Noora. Havia me divertido muito naquele dia, percebendo que ainda tinha sentimentos pela Eva Moon.

Naquele dia acabamos transando e passei a noite na casa dela. Acabei conhecendo a mãe dela que entrou no quarto sem avisar. Estava tudo pronto para pedi - la em namoro na festa da Sana. Quando estávamos conversando e comendo algumas comidas típicas ela me deu um pedaço de um doce na boca.

— Onde pegou isso? — perguntei.

— Ali — Eva respondeu apontando para o lugar na mesa onde havia vários aperitivos.

Quando me aproximei da mesa meus olhos se focaram numa moça alta e cabelos curtos escuros.

— Quem é você? — perguntei.

— Meu nome é Chris — respondi.

— Emma — falou.

Não sei se foi impulso ou algo assim, mas acabamos nos beijando. Quando me viro para o lado vejo Jonas aos beijos com a Eva. Naquele momento percebi que nunca fui feito para namorar, tinha uma garota incrível em minhas mãos, mas a traí com o primeiro rabo de saia que vi.

Atualmente.....

Mirela

Quando ele havia terminado de me contar sobre Eva e a Emma percebi que talvez ele nunca mude. As palavras da Lupita não saiam da minha mente "Está namorando o maior fuckbooy. "

— Está bem meu amor? — perguntou.

— Estou sim — respondi disfarçando.

— Depois daquela festa nunca mais vi a Emma — contou.

Acho que talvez ele achou que ficaria aliviada de alguma maneira.

— E a Eva? — perguntei com medo da resposta.

— Às vezes falo com ela — respondeu um pouco envergonhado.

Naquele momento me levantei da cama e cruzei meus braços arqueando uma das minhas sobrancelhas.

— Calma, minha loira — falou me puxando pelo braço me fazendo tombar em sua cama — Eva está noiva do Jonas, somos apenas bons amigos — falou com aquele sorriso de derreter corações.

Começou a fazer cócegas em mim e a me beijar sinto que as coisas começaram a esquentar então o parei. Não estava preparada para ter esse tipo de contato com ele ainda. Não sou mais virgem infelizmente perdi com um rapaz que nunca gostou de mim me levou na conversa e acabou me levando até sua cama.

— Faltou contar a história da Sayuri — falei acabando com o clima — Léo me contou o que fez com ela, mas quero saber o seu lado da história antes de te julgar — expliquei vendo ele passar as mãos em seus cabelos.

— Não sei o que o Léo te disse, mas ele é um idiota — falou se levantando indo até o armário pegando uma caixa de sapatos.

Apenas fiquei observando cada movimento dele. Se sentou ao meu lado abrindo a caixa onde havia vários papéis coloridos.

— O que é isso? — perguntei olhando para a caixa.

— Pra te contar a história sobre a Sayuri, preciso que leia alguns desses — pediu.

— São muitos — falei um pouco irritada.

— Temos a tarde toda — falou com um sorriso fraco.

Tenho certeza que ele estava fazendo isso para passar mais tempo comigo no quarto trancado. Era mais fácil fugir dos problemas do que encará - los de frente.

Fiquei pensando no Téo agora, talvez se eu tivesse ficado e enfrentado meu pai Thomas, minha avó Monique e a minha tia Marcela as coisas poderiam ter sido diferentes. Mas também se eu nunca tivesse vindo pra cá não teria me reencontrado com o Chris.

Comecei a ler todos aqueles bilhetinhos fofos. Meu Deus que melosa parece até aquelas histórias clichês que a Gaby me obrigava a ver com ela.

O cenário perfeito foi montado, a garota tímida manda bilhetes anônimos ao garoto popular. Percebi que havia lido mais de 100 percebi que já eram 3 horas da tarde. Me lembrei que ainda tinha que me arrumar pra festa da Julie.

— Preciso ir — falei me levantando da cama.

— Aonde vai? — perguntou.

— Quer ir comigo na festa da Julie à noite ? — perguntei.

— Vamos sim — respondeu.

— Até mais tarde — falei lhe dando um beijo e sai de lá.

Quando estava saindo os meus sogros estavam discutindo com o meu cunhado. Então sai bem de fininho para que não pudessem notar a minha presença, apenas fiquei pensativa sobre os bilhetes que havia acabado de ler.

Ela era realmente apaixonada por ele. Era um amor que chegou até ser doentio, não vejo a hora dele me contar essa história.

Há noite....

Era festa da Juh resolvi chamar Chris pra ir comigo iria ser na casa do Dylan que é o namorado dela.

— E você ficou bem quietinha né Dona Mirela? Nem me deu uma pista! — Julie falou me dando um abraço.

— Era uma festa surpresa então... Me pediram pra guardar segredo sabe... Tive que ajudar! - expliquei.

Entreguei um presente pra ela e lhe dei um beijo na bochecha.

Chris veio dar um abraço nela pareciam que fossem velhos amigos.

Dylan nos encarava do outro lado com uma cara encimada.

— Parabéns gatinha! — Chris falou dando um beijo no rosto dela.

Julie sorri sem jeito e olha para o namorado que está com uma cara de poucos amigos. Dou um tapa no braço do Chris.

— Chris o nome dela não é gatinha e sim Julie — falei.

Estava indo tudo bem na festa mas como sempre tem que ter alguém para atrapalhar e esse o estorvo se chama Stella com a confusão o pai do Dylan se feriu parando no hospital.

Eu, Chris, Josh e Lana fomos ao hospital abraçar e dizer palavras de apoio ao Dylan.

Além Da Fotografia (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora