Extras - Apresentação de personagens.

6 11 0
                                    

                       Tani .

Nos tempo no céu foi uma linda mulher - anjo mais, por deixar seu ódio pelos mortais tomar conta dela foi exilada do céu se tornando uma linda demonía da classe dos inkli.

Seria possível ela se apaixonar por alguém?

                       Zakin.

Um lindo e belo arcanjo da classe dos mi-ken no tempo, do céu possuía uma beleza invejável após perder a batalha contra seu irmão ,foi exilado na dimensão do vazio onde se torna o pricipe do inferno.

Ele teria a chance de se apaixonar por alguém ?

                        Nadin.

Pricipe celeste governa o reino celestial ao perceber as más, intenções da jovem tani a exila do paraíso porém seu irmão cai nas ,tentações da jovem resultando na sua expulsão.

Para haveria alguma novidade ?

                          Likon.

Arcanjo da classe dos inatun.

Sempre foi tão bom e gentil na maior parte do tempo, nunca apoiou as idéias de seu irmão para que não viesse a ter brigas apenas ,concordava após a batalha se muda com seu anjo para o palácio no vintagesimo ,céu onde construiu um paraíso para ele.

Ele seria capaz de coisas ruins?

                      Satiki .

Um demônio da classe inki filho de um inkli com inatun.

Um demônio muito poderoso suas habilidades eram fantásticas, além de ser muito poderoso era obediente somente ,a pessoas de grande poder.

Existe amor entre os demônios?

                     Tayan .

Arcanjo da classe dos previsti.

Sempre foi um bom arcanjo apesar de saber que seus, irmãos tinham um desejo obscuro por trás de suas ações o único que ,além dele não era mal era seu irmão kartion.

Ele sempre tão bom e gentil e muito, determinado teria ele um destino cruel ?

                     Kartion.

Arcanjo da classe dos iluminis.

Um anjo diferente dos outros não gostava de manipular ,as pessoas sempre tentava apaziguar as brigas e discussões ,era um dos melhores anjos do céu.

Um amor poderia mudar seu valores e suas idéias nada cruéis?

 
                    
Se você gostou do capítulo deixe seu comentário e voto muito obrigado desde já agradeço.

Beijos e abraços do Autor.

Até breve meus anjinhos.

Último extra - teorias do próximo livro.

Demon : Desejo obscuro. ☆[Livro 1 Concluído ] ♡Onde histórias criam vida. Descubra agora