14

18 1 0
                                    

Jungkook On

Acabo de chegar em casa depois de ter passado em uma velha tia. Mas quando acendo a luz deparamo-me com a sala revirada por inteiro, quase como uma invasão.

Parado ainda na entrada, sou despertado por gritos. Diana!

Corro até o som dos seus gritos chegando até o banheiro, observo a cena da garota deitada no chão, roupas e pele molhada e o chuveiro ligado. Ela gritava como se outra pessoa estivesse ali, à machucando.

─ Diana ─ agacho tentando
toca - lá mas a mesma me empurra.

─ Por favor, me deixa em paz.
Bagunça os próprios cabelos.

Quando iria tentar agarra - lá novamente ela puxa um canivete. Da onde ela tirou aquilo?

- SAI DAQUI!

Não consegui me mover por um instante. A menina a minha frente apontava o objeto em minha direção.

─ Não seria capaz de machucar a mim ─ usava o tom mais suave possível. ─ Amor, estou aqui.

Estendo minha mão para lhe passar confiança, porém quando ela segura minha mão, à pega com força e com a que segura o canivete passa no meu braço. Grito, saio do banheiro.
─ Ela enlouqueceu? ─ solto mais alguns grunhidos, e aperto a mão sobre o corte.

Preciso de ajuda. Ligo para Jimin. E disparado ele pergunta se esta tudo bem.

─ Não. Vem depressa pra minha casa ─ solto as palavras rapidamente  e os gritos dela soam novamente.

Encerro a chamada tombando a cabeça para trás. O que está acontecendo com você?

─ Jungkook ─ tomo um susto vendo a garota aparecer na minha frente soltando o canivete no chão, ela apenas me abraça.

─ Você precisa descansar, querida. ─ afogo meu rosto em seus cabelos molhados, como ela toda. Naquele momento.

Preciso salva-lá. Não sou o melhor nisso, mas tentarei por você, Diana.

...🔹...

Escuto a campainha tocar e saio para abrir a porta. Era Jimin acompanhado por Yoongi.

─ Não é o Jacob, certo?
Argueio as sombrancelhas.

─ Não. O que houve? ─ Jimin diz, aflito. Vejo - o notar meu braço cheio de algodão desenhando a linha do corte.

Conto a ele mesmo sabendo que Yoongi estava ali.

─ Deve haver alguém que posso ajudar. Um psicólogo, sei lá.
Diz Yoongi.

─ Espera... ─ recordo da ligação com a ex psicóloga de Diana.

─ Preciso falar com a Dr.Evenly. Ela queria uma transferência da Diana para um psiquiatra.

─ Jeon, é muito sério a situação dela. Temos que nos manter atentos em relação a qualquer comportamento em falso.
Enquanto Park, mantinha a conversa fluindo Min aproveitou falando que iria ao banheiro, em vez disso seguiu até o quarto vendo a garota adormecida.

─ Nós a destruímos. ─ toca o rosto da menor. ─ E prometo farei o melhor para o Jacob não terminar de destruir o que lhe resta de sanidade.

Ele se inclina e da um leve selar nos lábios de Diana.
─ Mesmo que não seja eu seu amor, você sempre será o meu. E vou seguir em frente, cat.

Solto o apelido pela última vez, saindo do quarto. Encontrando os meninos na sala.

─ Yoongi, vamos. Preciso pegar meu filho. ─ O garoto albino apenas concordo com a cabeça.

─ 🔹 ─

Jimin on

Depois de colocar meu filho pra dormir, deito na minha calma suspirando. Tudo isso é loucura.
Acho que mergulhamos no país das maravilhas sem saber. Diana perdendo a sã consciência, um misterioso golden rabbit e Jacob oscilando sua presença. O pior é estar ainda nutrindo esses sentimentos por Min.

Escuto uma batida leve na porta e vejo ele atravessando a mesma sentando-se na cama.
─ Obrigado por tentar recuperar o meu melhor lado. - Fala baixo.

Me sento na cama encarando aqueles olhos cativantes.
─ É só minha tolice querendo seu melhor ─ gostaria de dizer "é meu amor despertado outra vez".

─ Vou agarrar essa oportunidade.

Sorrio e antes de responder sinto ele ficar próximo e encostar seus lábios no meu, movimentos calmos e intensos. E passo a retribuir, pegando em sua nuca aprofundando nosso contato.


Continua...

O Fim do Pesadelo 2 Temporada ||Hiatus||Onde histórias criam vida. Descubra agora