[07]

1K 88 4
                                    

[•_•]

Jungkook estava em sua cozinha apenas com uma calça moletom e um avental preto cheio de farinha. Ele passará a noite em claro, querendo apenas dormir, porém sua mente estava confusa: e não o deixava pregar os olhos. Hoje era seu aniversário, e ele não queria ver ninguém, por não gostar dessa data. Jungkook já passou por tantas coisas em sua vida: tanto a ausência de seus pais em sua vida, como de apoio à si mesmo. Sim, Jungkook é bem sucedido e sempre conseguia/consegue oque queria de uma forma ou outra, ele mesmo lutou, apenas ele mesmo para chegar onde está, nunca quis a ajuda de ninguém, ele queria ser apenas independente. Porém, Jungkook fazia oque as pessoas queriam que ele fizesse, para agradá-los. Jungkook nunca quis ser um empresário de música na verdade, isso tudo foi seus pais que apesar da ausência sempre colocavam na cabeça do mesmo que isso seria um bom caminho para ele. Jungkook na verdade tinha outro sonho, um que ele talvez nunca poderia realizar devido às circunstâncias de sua vida atual.

Ele ama fazer doces!

Todo tipo de doce; Bolos, Beijinhos, Brigadeiros, tortas doces e muitas coisas. Ele gostaria de ser confeiteiro. Seus bolos eram maravilhosos, e quem comia se apaixonava. O mesmo nunca contou esse Sonho para alguém, ele guarda para si mesmo á anos. Quando Jungkook está triste, irritado, ou qualquer outro sentimento ruim, ele corre para sua cozinha para cozinhar. Claro, todos temos nosso refúgio, e esse era o refúgio do Jungkook: Cozinhar.

Jungkook apenas estava cansado. Exausto por tantos pensamentos ruins se passando nas últimas semanas. Esses pensamentos sempre persistiram, porém eles sempre vêm à tona, uma hora ou outra e ele desaba, como qualquer ser Humano que existe.

— ai! — Gritou quando uma panela caiu em seu pé. — Essa merda doeu.

Jungkook sentou-se em uma cadeira do balcão, e ficou esperando a dor agonizante passar. Alguns minutos depois Jungkook ouviu a campainha tocar, e ficou sem jeito por essa pessoa vir sem avisar, o mesmo estava todo sujo de farinha.

— só um minuto! — Gritou tirando o avental.

— Um minuto o caralho eu tenho algo urgente pra te dizer seu imbecil!

— Taehyung? — Jungkook correu e abriu a porta rapidamente, logo Tae entrou e ficou andando de um lado pro outro. — Sim? Fala logo!

— Veste uma roupa descente, Pelo amor de Deus.

— Ué, pra que?

— SÓ VESTE POR FAVOR! Vamos sair.

— Quem disse que eu vou?

— Jungkook, Jimin está internado.

— ..OQUE? — Falou boquiaberto.

— Ele..hm..sofreu um acidente de carro e bateu a cabeça, talvez ele morra daqui.. — Olhou o relógio. — Vinte minutos.

— E você fala isso com tanta tranquilidade? — Jungkook perguntou apenas para descontrair, mas só ele sabia como seu coração estava conturbado com essa notícia.

— Vai trocar o Caralho da tua roupa, inferno!

— Mas ele tá bem?

— Eu acabei de dizer que ele pode morrer Jungkook.

Jungkook tomou um banho de gato e desceu as escadas.

— Vamos.

— Pega as chaves do carro, vou te esperar lá em baixo.

— E você veio de que?

— Táxi.

— E por que não veio no seu carro?

— Por que..eu tenho você como meu motorista.

— Ha..Há!

Taehyung sumiu porta a fora enquanto Jungkook pegava suas chaves. E ele pensava; por favor Deus, eu te imploro, não leve o Jimin!

— Acelera, falta 10 minutos!

— Mas você disse que ele tem chance, não que ele vai!

— Só cala a porra da boca!

— Qual hospital é? — o cu do Taehyung trancou.

— É...bem..calma — Taehyung colocou um endereço no GPS e colocou no carro.

— Que hospital é esse?

— ele não está no hospital Jungkook.

— como que ele tá assim, e não tá em um hospital? — Falou indo para o endereço.

— Tem um médico lá com ele, agora vamos. Vamos ver o Jimin.

Jungkook foi o mais rápido possível, e pela primeira vez na vida infrigiu uma regra de trânsito. Ele estava com medo de algo acontecer com Jimin antes de..confessar para ele que estava afim de verdade de jimin e tinha certeza disso. Sim, ele queria mais que tudo ficar ao ladinho de jimin, mesmo só para conversar. Então, ele pensou: Esse sim é o pior aniversário de toda a minha vida.

— chegamos. — Falou Taehyung descendo do carro e fechando a porta. — Você não vem?

— Eu..

Jungkook estava desesperado. E se algo..

— Vamos Jun, vai ficar tudo bem, e não me mata.

— ....Que? — Taehyung o desceu do carro e o puxou pelo braço, assim abrindo a casa desconhecida por Jungkook. — Eu não vou entrar aí.

— Para de ser medroso.

— e se você for me sequestrar? Sempre soube que você tem inveja da minha beleza.

— Se toca, eu vou ser Modelo e você não. agora vem.

Taehyung abriu a porta, a casa estava escura, então assim que Jungkook colocou o pé na porta

— SURPRESA!


  Eu atualizo de ano em ano e quando atualizo o cap é bosta.

Hoje é dia 18 de janeiro e eu vou acabar postando mais capítulos ainda hoje, ou amanhã dia 19. Aliás, feliz ano novo atrasado kkkkkk pra vocês. Beijos
E me perdoem se acharem erros por aí

Daddy, Paradise • jjk+ pjm • Onde histórias criam vida. Descubra agora