Capítulo 14

108 2 0
                                    

#VódaGc: Que bom tela aqui minha neta querida! - a abraço

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

#VódaGc: Que bom tela aqui minha neta querida! - a abraço.
#Giovanna: Também estou feliz por estar com vocês!
#VódaGc: Esse menino bonito aqui é o João? - o abraça.
#Giovanna: Sim! - sorri.
#VódaGc: O que você está achando de estar aqui Brasil João? - sorri e ambos sentam no sofá.
#Johnny: ... - fico sem entender e olho pra minha mãe.
#Giovanna: what are you thinking is here in Brazil? - repito a pergunta em ingles pra ele - Ele ainda não sabe falar português vó.
#Johnny: - se empolga e fala rápido - I'm enjoying it, I know I saw little, but it is a beautiful country, here has a very different climate, it is hot. There in the United States it is cold, and sometimes it gets snow. (Estou gostando, sei que eu vi pouco, mas é um pais bonito, aqui tem um clima bem diferente, está fazendo calor. lá nos Estados Unidos está fazendo frio, e as vezes chega a cair neve.)
#VódaGc: Eu não entendi nada nada nada!
#Giovanna: Resumindo, ele disse que está gostando.
#Bruna: Oh, Gih você precisa ensinar o menino a falar português, como que ele vai conquistar uma gatinha brasileira?! - sorri.
#Johnny: Gaaatinha?
#Bruna: Isso mesmo, vai repetindo que você aprende! Hahahehahe
#Johnny: What?
#Giovanna: Tudo bem, quem é você e o que fez com minha irmã? - sorri
#Bruna: Eu não fiz nada, só achei engraçado, e não poderia perder a oportunidade de falar em português com um gringo e deixá-lo todo enrolado, mesmo ele sendo meu sobrinho hahahaheheha.
#Giovanna: Com uma tia como você, quem precisa de inimigos?! - sorri.
#Johnny: On
Confesso que mesmo não entendendo 99% das coisas que falavam, eu estava envergonhado com certas perguntas, e eu tinha certeza absoluta que já estava vermelho.
#Johnny: Off
#Bruna: John, você já tem uma namoradinha de escola? - sorri.
#Johnny: Naaaamoradinha?
#Giovanna: Bruna, assim você vai deixá-lo sem jeito! - sorri.
#Gislaine: Já vejo que o Johnny vai aprender a falar português por bem ou por mal se a Bruna continuar do lado dele! - sorri.
#Giovanna: E só vai aprender palavra boba! - sento no lugar da Bruna, a impedindo de falar mais besteiras.

REENCONTRO 1° TEMPORADAOnde histórias criam vida. Descubra agora