Capítulo 2 - A Decisão

116 12 0
                                    

- Hum... Sim. - digo meia reticente e ele entra.

- Então como vai a vida vizinha? - ele pergunta com um sorriso irritante, como do costume.

- O que é que queres Luke? - pergunto sem paciência para o aturar.

- Na verdade... - ele faz uma pausa para se sentar no sofá. Nem sequer tem a decência de perguntar se pode. - Eu vim convidar-te para a uma festa que vai haver logo na minha casa.

- E porque é que havia de ir?

- Sei lá. Eu só queria ser simpático mas se não a queres, não queres? - ele diz levantando-se e dirigindo-se para a porta pronto para sair.

Não sei que me deu mas quando o vejo a fazer isso agarro o seu braço. Acho que me senti mal por ele ter vindo aqui me convidar e agora ia embora assim.

- Ok, eu vou! - acabo por dizer e ele sorri vitorioso.

- Ainda bem. - ele diz piscando o olho e dirige-se para a porta para sair mas antes vira-se para trás. - Leva uns amigos teus se quiseres. - ele diz e sai sem me dar tempo para eu dizer algo.

Luke's P.O.V

- Ainda bem. - digo piscando-lhe o olho e preparo-me para sair, mas quando estava em frente à porta decido acrescentar. - Leva uns amigos teus se quiseres.

Esta é das fáceis. Achava mesmo que eu a vinha convidar para a minha festa, sem querer nada em troca? É preciso ser mesmo tapadinha. vamos ter com que brincar, uma recepção à maneira e se calhar leva-la para a cama é apenas outro pequeno passo. Nem sabe onde se foi meter. Agora deve estar a pensar que eu estou atraído por ela, coisa que nunca mas nunca vai acontecer. Ela até é bonitinha, tem cabelo castanho claro com madeixas, olhos castanhos meios alaranjados, tem um corpo bom mas não. Não faz o meu estilo.

- Desc... - começou ela antes de eu a interromper.

- Vê por onde andas ok. - digo eu indo-me embora.

Bianca's P.O.V

- Quem era aquele? - pergunta a Irina entrando.

- Devia ser o Luke. - digo eu pegando nuns livros que estavam em cima da mesa e levo-os para a estante.

- O Luke? Quem é o Luke? - pergunta a Irina excitada e atira-se para cima do sofá.

- É um rapaz que mora aqui no prédio. - digo indiferente sentando-me a seu lado.

- E? - pergunta ela mexendo as mãos.

Beside youOnde histórias criam vida. Descubra agora