A possibilidade

76 8 0
                                    

De repente eu ouvi uma batida na porta

-Jin? Posso entrar? Queria conversar.

" É o bebê! Me solta, Namjoon! "

"É você quem tá me chupando! "

" Mas é você que tá agarrando meu cabelo!"

" Aé, desculpa"

" Se veste, esconde no banheiro!"

-Me dá um minuto, bebê!

--Tudo bem. .. Jin, onde foi de manhã? Te chamei de manhã, mas você tinha saído.

-A eu...saí pra andar um pouco, pode entrar, bebê.

Jimin entrou no meu quarto com o pijama branco cheio de ursinhos rosas, o cabelo todo pra cima...gente, todo pitico.

-Que foi, neném? Vem pro colo.

Jimin pulou na cama que nem uma perereca, como pode? Jimin é igual criancinha as vezes...aí do nada vira o homem mais sexy do mundo... não sei como essa criança funciona.

-O Kook está tão estranho...

-Como assim?

-Ele está nervoso, seilá... ansioso, os pais dele estavam ligando hoje pra confirmar a visita amanhã, ele se escondeu no banheiro pra responder... Jin eu estou com medo.

-Calma, ele não vai fazer o que está pensando, tira isso da cabeça.

-Jin, eu não vou aguentar, ele não pode fazer isso comigo, diz que ele não vai fazer, diz que não vai...me desprezar.

-Não! Não pensa nisso, meu bem. Olha, é difícil para ele também, mas ele prometeu te apresentar aos pais dele, não é? Isso já é um passo enorme.

-É sim...mas e se não acontecer?

-Olha, eu não devia te contar, bebê, mas eu fui levar a roupa dele pra lavar e... eu achei um recibo de uma joalheria no bolso da calça dele! Sabe o que significa?

-Sim!! Ele vai pedir a minha mão na frente dos pais dele, tem razão! Ai meu Deus! é por isso que ele está tão estranho, está nervoso por causa disso! É tão óbvio!! Ai, Jin, eu não acredito!!!!

-Calma, amor, calma! Para de pular no meu colo! assim eu fico duro ahahaha você é um bebê, mas eu ainda sou gay...e essa sua bunda então...

-Ahahha Omma! Ahaha, desculpa.

-Tudo bem. Vai pro seu quarto tomar um banho que vou lá te ajudar a escolher sua roupa, bebê.

-Oba!! Obrigado, Omma!

-De nada, filho, vai lá.

Jimin saltitou pra fora do meu colo e saiu do quarto radiante

Namjoon saiu do banheiro e deitou na minha cama de novo, me deitei junto dele.

-Acha mesmo que Jungkook vai pedir ele em casamento?

-Não, mas eu vi mesmo a notinha, tenho esperança. Jimin tem sido paciente com Jungkook esse tempo todo, tem engolido muita coisa, Jungkook não pode falhar com ele, não pode.

-Eu confio nele, ele não irá falhar

LieOnde histórias criam vida. Descubra agora