A decisão

78 8 0
                                    

-Jin? Está tudo pronto?

-Está, bebê, o bolo que você fez está ótimo, eu provei.

-Que bom! E eu estou bem?

Jimin rodou feliz. Ele estava incrível, despojado, mas chick, o colar e os anéis que Jungkook lhe deu brilhavam junto dos seus olhos.. .lindo, Jimin estava lindo, os cabelos negros recém pintados, a maquiagem leve, estava incrível. O ar apaixonado rondava Jimin, ele suspirava a cada segundo, podia ver corações voando ao redor dele, nunca o vi tão contente, o sorriso lindo não abandonava ele. Jimin é nosso anjo mais precioso, ele merece toda a felicidade desse mundo.

-Está perfeito. Onde está Jungkook? Está demorando.

-Eu sei...ele mandou mensagem, está vindo, o vôo atrasou, ele pediu para nos sentarmos a mesa que eles estavam com fome. Os outros meninos estão arrumando tudo na mesa.

-Ótimo. Me ajuda a colocar a comida na mesa?

-Claro!

Nós levamos tudo para a mesa. Suga, Tae e Hoseok já tinha arrumado tudo, estavam conversando no sofá, Jimin os viu e danou a rir, olhou para mim e eu pisquei pra ele, ele riu mais um pouco e foi buscar os talheres, esses três estão quase transando na nossa frente. Suga sentado no colo do Tae, com o corpo deitado sobre ele e Hoseok ao seu lado fazendo um carinho na sua coxa...perigosamente próximo a virilha dele, a conversa era baixa mais repleta de sorrisos e risos. Esperando o dia que eles admitam logo.

-Nam! Bota música!

-Qual?

-A nossa!

Namjoon riu sozinho e colocou nossas músicas baixas, tanto antigas quanto novas, todos levantamos e começamos a dublar nós mesmos , a casa era só risos, gritos e tapas que dei em Namjoon por ele quase quebrar os copos de cima da mesa.

-O que está acontecendo aqui?

Jungkook abriu a porta de casa com seus pais atrás de si, eles olhavam perdidos para nós, nos arrumamos o melhor que pudemos, meu bebê tremendo igual vara verde ao meu lado. Ele arrumou o cabelo e a roupa completamente nervoso, se adiantou até Jungkook com os braços abertos como sempre faz quando ele chega.

-Oi, amo-

-Eu não disse pra estarem na mesa? Jimin, você não avisou a eles?!

Todos olhamos perdidos, porque Jungkook estava agindo assim? Ele passou direto por Jimin que recolheu rapidamente os braços e encarou Jungkook com os olhos arregalados.

-Eu...avisei sim, a gente só...estava...

-Sendo infantis? Bem o que imaginamos mesmo.

A mãe de Jungkook passou por nós encarando Jimin e Tae, o pai de Jungkook passou em silêncio, mesmo assim, o olhar se demorou nos dois. Tenho a impressão que essa será uma longa noite.

-Meninos, vamos sentar.

Namjoon resolveu tomar conta das coisas, todos abaixamos a cabeça e nos sentamos, os pais de Jungkook na cabeceira , Jungkook ao seu lado esquerdo na primeira cadeira, Namjoon do lado do pai de Jungkook na primeira cadeira da direita, Jimin do lado do Nam, eu ao lado do Jungkook, Tae ao lado de Jimin, Hoseok ao meu lado e Yoongi ao lado de Tae.

Em silêncio, todos colocamos a comida, Jungkook não falou com Jimin ainda e isso estava o fazendo enlouquecer, ele destruía a toalha nas mãos, ele olhava Jungkook e seus pais o tempo todo, Tae fez o prato pra ele e ele agradeceu baixo, agora estava quase quebrando os talheres com as mãos, eu decidi agir antes que ele tivesse um treco ali mesmo.

-E então, Jungkook? Não vai nos apresentar a seus pais?

Jimin se engasgou com a pouca comida que tinha na boca, mas tratou de beber um pouco de vinho da sua taça, logo a colocando de volta à mesa, Jungkook por outro lado quase me matou com os olhos, acho que ele não pretendia fazer isso tão cedo, Jimin estava dando Pulinhos na cadeira, tinha que ser agora.

LieOnde histórias criam vida. Descubra agora