cap1

3 1 0
                                    

É outono em Vancouver, e bia decidiu dar uma caminhada com seu cachorro, Luiz Inácio, no central park, o belo cenário do central park no outono era simplesmente magnífico, era um dia perfeito para um passeio com o dog, mas inesperadamente surge um rapaz de olhos vermelhos e mãos trêmulas com revólver na mão, no revólver havia um pequeno adesivo escrito 17, ele dizia "a bolsa ou a vida!" Ela não podia entregar sua bolsa pois lá estava seu bem mais precioso, um vibrador rosa pink encrustado de diamantes, então ela negou, o ladrão estava pronto para puxar o gatilho e acabar com a vida daquela madame, mas de surge um jovem rapaz de ombros largos, peitoral definido e cabelos castanhos e cacheados na altura do pescoço, usava um óculos qse redondo, ele aparentava ter 1,97 de altura, ele chega dando uma mochilada no assaltante o deixando inconsciente, o jovem misterioso e bia trocam olhares e ele vai embora correndo pois estava atrasado para o trabalho, e acabou deixando no chão um bottom do Rick and Morty que caiu de sua mochila, por sorte seu número estava escrito nas costas do broche, então ela decide ligar mais tarde.
15:37 da tarde, Bia decide ligar para o misterioso rapaz de 1,97 de altura com o intuito de devolver o bottom e conhecê-lo mlr, pois foi ele que salvou sua vida, ele atende com uma voz sensual e firme que faz bia ficar molhadinha, eles marcam no central perk, um café perto do apartamento onde ela mora. No café eles se encontram, e é inegável que há uma forte tensão sexual no ar, Bia devolve o bottom do Rick and Morty e agradece por salvar a sua vida e oferece como agradecimento um boquete e pergunta seu nome tbm, ele recusa o boquete, mas ele se aproxima na direção do ouvido direito de bia e sussurra com sua voz firme e sensual, meu nome é Lívia.
Continua...

Bia: uma históriaOnde histórias criam vida. Descubra agora