00: PRÓLOGO

6.3K 514 109
                                    

🐯+🐱


É no Reino de Daegu onde tudo começa. Um lugar governado por Kim Taehyung, onde se localizava uma enorme floresta, tornando o lugar não muito extenso e isolado.

Neste momento, a vila tem passado por um período de preocupação e grande estresse com a aparição de um ladrão, que até agora tem a identidade desconhecida.

Aquela terra era pequena, por ali as notícias corriam rápido, e isso nos trás à duas senhoras que habitavam o lugar, estas que conversavam sobre o recente boato.

- Você ouviu falar sobre o ladrão? - Perguntou uma

- Oh, sim, eu ouvi... Tenho medo que ele venha nos roubar, alguns outros moradores disseram que seus pertences de valor sumiram... - Disse enquanto colocava um bolo no forno.

- Não acho que ele seja capaz de voltar depois de quase ser pego. O reino é pequeno, mas, ainda sim,  temos soldados fortes protegendo a todos.

- Mesmo assim acho melhor não procurarmos saber mais, ele pode ser perigoso. - Fez uma pausa, enquanto colocava café em uma xícara e levantava outra vazia- Café?

- Não, obrigada. Logo precisarei ir, preciso cuidar de algumas plantas. Será que o rei sabe sobre esse boato? - Perguntou receosa.

- Se não sabe logo ficara sabendo, as coisas correm rápido aqui no reino, você sabe. - Afirmou.

- Acho que eu não preciso me preocupar tanto, então. - Disse ainda duvidosa.

- É, acho que não. - Parecia com pressa. - Eu tenho um bolo no forno, licença.

- Ah, sim, estou indo, minhas plantas precisam de cuidados. - Levantou da cadeira que estava sentada. - Até mais, boas vendas com o bolo.

- Obrigada, até mais. - Acenou e foi até o forno.

...................................................................

Já no castelo, Taehyung, o rei, se encontrava no maior mau humor. Estava lendo mais e mais propostas de outros reinos e parecia que isso não acabava nunca.

E tudo pareceu ficar pior assim que Jungkook - um dos soldados do reino - apareceu com um aparente motivo para uma futura dor de cabeça.

- Majestade? Posso falar com o senhor? - Parou em frente a ele.

- Diga. - Se ajeitou no trono.

- Se lembra que há alguns dias atrás alguns moradores estavam reclamando de que seus pertences estavam sumindo e que alguém estava roubando as barracas de comida?

- Lembro. - Afirmou levemente com a cabeça.

- Ontem esse possível ladrão apareceu novamente na vila. Pelo que disseram, seis moradores correram atrás dele, mas ele foi mais rápido e correu em direção à floresta. - Jeon respirou fundo, um pouco preocupado

- E você sugere algo para ser feito a respeito, Jeon?

- Eu acho que colocar mais alguns soldados em volta da vila e talvez possamos ir atrás dele na floresta.

- É. Parece bom. Chame mais alguns soldados, não sabemos com quem estamos lidando, então é melhor não irmos apenas nós dois.

- Certo. Devo avisar os moradores que vamos atrás do ladrão?

- Não. Não diga nada à eles, mas avise os soldados que serão colocados ao redor que ninguém deve ir para a floresta.

- Tudo bem. Trarei mais quatro soldados. Licença. - Curvou-se um pouco e andou até a porta do castelo, saindo.

- Vamos ver se isso será uma nova dor de cabeça... - Suspirou e voltou a ler as propostas ainda mais irritado.

__________________*___________________


Obrigada _LenaLoureiro por estar me ajudando a reescrever! ❤

Oh Lord - Taegi [REESCREVENDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora