Bem vindo ao mundo LUD

3.8K 112 15
                                    

**LUD**

Estou indo ao estúdio onde meu amigo Edson Damazzo está convocando algumas meninas para dançar comigo no meu show.

- ahhh estou tão nervosa!

É a primeira vez que terei bailarinas lindas sensualizando no meu show e mal posso esperar pra começar o baile!

Esse momento da minha vida representa muito pra mim, pois começo minha carreira como Ludmilla, deixando para trás uma MC Beyoncé que agora está mais madura e segura de si.

Abro a porta do estúdio e vejo o Edson vindo em minha direção.

- Lud, amor vem aqui pra ti apresentar as meninas.

– Oi meninas! Tudo bem? Como vocês sabem a Lud está montando um projeto e precisamos de bailarinas para uma nova turnê...

Enquanto meu amigo vai falando, Paro e vejo uma mina de bota rosa e ragatanga. Pincelo o corpinho da gatinha com os olhos.

-Hum... Que xuxuzinho...

Volto às palavras do Ed e brinco.

- E ai meninas vamos fazer a festa?

Todas acenam com a cabeça e sorriem: – Siiiimmmmm!

Sorrio com a alegria das meninas e Ed. aponta para cada uma delas.

– Lud essa é a Larissa Carvalho, Essa é a Cacau Nascimento, Essa é a Emily Ferreira e essa neném de rosa é a Brunninha Gonçalves.

Nossa cara, meu rosto esfurmigou de jeito, que se babei, não sei. Rsrsrs

– Edson, meu amigo onde você encontrou essas jóias?

– kkkk, nem queira saber, então vamos começar?

Edson apagou as luzes do estúdio e deixou apenas algumas acesas a meia luz e começamos os testes. Nem percebo e já estou com o dedo na boca observando todas elas dançando. Meu coreógrafo com firmeza chamou a próxima bailarina.

– Brunninha agora é a sua vez, no chão... Ballet corporal.

Nessa hora prendi a respiração, dediquei os meus olhos ao colosso que vinha a meio olhar de encontro ao meu.

Ao som de ''If I Were a Boy''  ela começou a balançar delicadamente, entrelaçando as pernas enquanto passava as mãos nos cabelos descendo para os seios adentrando uma das mãos dentro da blusa. Mordi o lábio. Pensei alto: -Mostra o biquinho.

–Fiu, Fiu, as meninas enlouquecidas.

–Brunninha, continua! Se dedica mulher! Damazzo come cada movimento com a força da exigência.

Não me contenho e falo: - Edson, eu te amo. Que que isso?

De volta ele faz leitura labial: P-E-R-I-G-O.

Em seguida, Brunninha ficou de costas descendo de mansinho passeando as mãos entre as pernas, sinuosamente com uma na frente e outra atrás fazendo movimentos circulares. Chupou o dedo, logo o do meio.

–Ai, meu fim!  – Caralho, vou explodir

– Que?

– Esquece Edson, onde fica o banheiro?

Andando e prendendo as pernas, continuei lembrando daquele rosto coberto com cabelos castanhos enrolados e um olhar que seduzia até cego. Graças a Deus, eu precisava sair dali antes que a música acabasse.

–Que calor!

Desci as calças, olho pra minha calcinha, encharcada.

–Porra! Que mulher do caralho é essa? Preciso de sexo agora! Ou melhor, preciso mesmo é conhecer essa belezinha de perto...

Confessions MilgrauOnde histórias criam vida. Descubra agora