Narrador
Na perspectiva das meninas era estranho as crianças do acampamento jogarem suas comidas como oferenda para os deuses, entretanto as duas seguiram a fila e fizeram o mesmo.
- "Para meu pai que me deixou sozinha no mundo. " - Selene pensa enquanto joga sua comida.
- "Para o Deus que é meu pai, seja lá quem for. " - Katherine diz mentalmente e volta para a mesa do chalé de Hermes.
- Você está aqui a quanto tempo? - Selene pergunta se direcionando a Theo.
- Há uns 3 meses - Fala comendo seu pedaço de pizza.
- Oi meninas, eu sou Isaac Lancaster, conselheiro chefe do chalé de Hermes. Vim dar boas vindas a vocês e se sintam a vontade para me perguntar qualquer coisa. - Fala calorosamente se dirigindo as duas semideusas.
- Obrigada Isaac - Diz Selene sorrindo gentilmente. Katherine se limita a olhá-lo e sorrir agradecida por sua generosidade.
- E então meninas - Diz Theo chamando a atenção das garotas - Alguma ideia de quem possa ser seu pai?
- Até o seguinte momento não - Diz Katherine comendo seu jantar - Porém não tenho grandes expectativas em relação a isto.
- Também não tenho ideia de que Deus poderia ser - Concorda Selene - Mas e você? Também não tem nenhuma aposta?
- Não aposto em nada muito grande - Diz Theo apoiando um cotovelo sobre a mesa e se virando um pouco mais na direção das garotas - Os outros semideuses me disseram que meu pai divino não deveria estar demorando tanto para me reclamar.
- Acha que nosso pai divino vai demorar a nos reclamar também? - Pergunta Katherine tirando sua atenção da comida e olhando pra Theo, que estava ao seu lado esquerdo.
- Sinceramente eu não faço ideia - Ele confessa - Estou aqui a poucos meses, tenho uma ideia de como as coisas funcionam, mas às vezes ainda parece que há algo errado.
- Bem...- Diz Selene chamando a atenção dos dois - Acho que o que nos resta é torcer para termos sorte e sermos reclamados logo.
Katherine e Theo concordaram, sorrindo minimamente, enquanto comiam conversavam sobre vários assuntos, como sua vida fora do acampamento e até mesmo algumas das escolas que as garotas haviam sido expulsas, três não era um número tão grande se comparado com a quantidade de vezes que Theo já havia sido convidado a se retirar, segundo ele foram cerca de seis escolas durante sua vida.
Enquanto os jovens garotos conversavam tranquilamente, não faziam ideia de que seus destinos estavam sendo traçados não muito longe dali. Mais especificamente no seiscentésimo andar do Empire State, uma reunião havia sido marcada entre três deuses, Zeus, Poseidon e Hades estavam sentados observando tudo que se passava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Midnight Sun
FantasyO que parecia apenas mais um inicio de verão para duas adolescentes acabou se tornando o começo de uma longa jornada envolvendo um passado há muito tempo esquecido, um acampamento para semideuses e mais quatro adolescentes com destinos entrelaçados...