Capítulo 3 - Marriage

0 0 0
                                    

NarradorOn: 

Yi Na estava nervosa na sala de espera. Ela já tinha tirado milhares de fotos com todos os familiares e amigos, sabia que a partir deste momento não podia voltar atrás, suspirou este dias ela andava dando muitos suspiros. 

- Senhorita, está na hora de ir.- a empregada proferiu fazendo o coração de Yi Na disparar, ajeitou o vestido e o levantou para que pudesse andar e foi em direção a sala de cerimónias. 

Chegou lá dando de caras com um público muito feliz e seu avô a espera. 

Yi Na deu o braço ao avô e assim os dois foram andando até ao altar, chegando lá o avô fala algumas para seu genro. 

- Cuide bem da minha neta.- ele disse sorrindo e foi sentar-se em seu lugar. 

Dong Ho realmente queria que aquilo fosse rápido não aguentava mais tanta pressão sobre ele, já Yi Na pensava no quão difícil seria a vida dela dali em diante será que teria cuidar de Dong Ho ? Cozinhar para ele perguntas desse tipo não saiam da cabeça de menina . Então Dong Ho pela segunda vez reparou em quão deslumbrante Yi Na estava , o que fez com que seu coração disparasse . Esse ato involuntário fez com que o mais novo se irritar - se pois não queria de jeito nenhum se apaixonar de novo .

- Kang Dong Ho e Kang Yi Na vieram aqui hoje para celebrar o vosso matrimónio . - O apresentador disse. - e de vossa vontade este casamento ? - Não , pensou Yi Na mas tudo que fez foi dizer sim junto de Dong Ho.

- Aqui estão os votos . - Ele entrega para eles uma pasta com um papel muito bem encapado , Dong Ho se pronuncia primeiro .

- Eu Dong Ho , recebo - te por minha esposa a ti Kang Yi Na prometo ser - te fiel , amar - te e respeitar - te na alegria e na tristeza , na saúde e na doença , todos os dias da nossa vida . - Depois disso ele acinou o papel que estava na pasta , Yi Na fez o mesmo processo. Assim um colocou a aliança no outro .

- Agora que já são marido e mulher , podem beijar - se. - Todo mundo estava torcendo para que eles dessem  beijo de verdade até mesmo os empregados , mas Yi Na apenas beijou na bochecha fazendo Dong Ho ficar muito aliviado .

A seguir era a festa mas Yi Na tinha decidido não ir , já bastava ter casado . Dong Ho a seguio até a porta se despedindo por ali sabia se lá aonde ele iria , ela entrou em seu carro ainda com vestido de noiva e seguio para seu novo apartamento , no caminho desejou tanto um expresso que teve que parar . 

Como vou sair com essa roupa ? , a menina pensou mas seu desejo falou mais alto . Estacionou o carro e entrou na primeira cafeteria que viu assim como esperado estava o café todo a olhar para ela , ela apenas pediu o seu expresso e voltou para seu carro.

Narrador off.

Bebi um gole do meu café , me senti aliviada.

( ... )

 Já tinha chegado no apartamento , ele era bem espaçoso , estava no meu quarto que era bem grande , tinha uma grande cama . 

Algum tempo depois ...

Tinha guardado todas as minhas roupas no closet e consequentemente tinha ocupado todo o espaço , espero que ele não fique chateado. Abro outra caixa e me depararei com a minha flauta de bambu , fazia tanto tempo que eu não tocava .

Peguei a minha flauta e dei o primeiro assopro e comecei a tocar , o som da flauta me enxia de nostalgia , lembrei de quando aprendi a tocar com a minha mãe era a coisa qud mais odiava , agora era a minha memória mais preciosa.

Olhei para porta e me assutei vendo Dong Ho parado ali me observando .

- Tocas bem . - Ele disse entrando e tirando o casaco , ele já não estava com a outra roupa estava com uma normal agora .

- Eu meio que sem querer ocupei o closet todo , desculpa .

- Não faz mal , foi por isso que comprei este guarda - roupa . - Ele apontou para o canto do quarto .

O mesmo levantou - se foi até o guarda - roupa e tirou um pijama indo até o banheiro , fechei a caixa e andei até a cama me deitando e ouvindo alguns barulhos na janela , tinha começado a chover a chover muito mesmo provavelmente iria trovejar , e eu estava com medo . Alguns minutos depois ouvindo a chuva e o primeiro trovão se fez fazendo eu tremer , não sabia o porque de ter medo mas mesmo assim tinha .

Dong Ho saiu do banheiro com os cabelos molhados , foi apagar a luz e se deitou do meu lado .

Eu queria dormir mas cada vez que vinha um trovão eu tremia mais e me encolhia .

- Você está bem ?. - A voz de Dong Ho ecoou pelo quarto.

- Estou . - Disse cause chorando.

- Não parece . 

- E que eu tenho medo de trovões . - Dong Ho soltou uma risada fazendo eu ficar um pouco chateada mas de repente ele me abraçou.

- Não se acostume eu não sou assim sempre . - Ele disse me abraçando forte .

O calor de seu peito me aquecia e eu conseguia sentir o seu coração que estava  um pouco acelerado , aquilo meio que me fez ficar mais calma e meu medo estava indo embora aos poucos , o seu cheiro era simples e fraco mas era muito agradável , antes de adormecer fiquei pensando nos dias que viriam apartir de hoje e no medo que sentia.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Dec 10, 2019 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

More red than blueWhere stories live. Discover now