Era meia noite

18 0 1
                                    

Passei o dia na biblioteca estudando, era sexta feira mas eu odiava deixar exercícios acumulados para o fim de semana, só conseguia pensar em como passaria todo o sábado em uma louca e alucinante maratona de Friends. Estava exausta e ainda precisava ir a uma festa na casa de Maggie, minha melhor amiga. Eu já tinha tomado banho e decidi vestir uma saia e um cropped xadrez, vermelho e preto. Meus cabelos lisos, pretos e na altura do ombro já estavam secos, decidi passar um pouco de maquiagem, nada muito exagerado. Calcei meu all star preto e desci para a sala.

Giles, meu irmão mais velho estava na sala jogando videogame, ele era bonito e tinha cabelos escuros como os meus, mas era um preguiçoso.

-Estou saindo Gil. 

-Vai querer carona? - Ele pergunta olhando fixo para a tv.

- Não, vou a pé, é só duas quadras daqui.

-Ótimo.

Peguei minha bolsa e sai. Meus pais trabalhavam em uma empresa de advocacia na cidade, decidiram tirar férias juntos para reviver uma lua de mel no caribe por 1 mês. Viajaram ontem e meu irmão é o "grande responsável da casa", pelo menos meus pais acreditavam nisso. Por um lado, é bom sair e me divertir sem ter hora para voltar.

Caminhar pelas ruas de Riverblood é sempre bom, tem muitas árvores e o cheiro sempre foi agradável. Eu jogo na equipe de handebol, então sempre que eu posso caminhar eu aproveito, ficar parada é desvantagem pra mim. Maggie morava em uma rua de onde se podia ver a igreja do centro e seu sino no alto da torre, de onde vinham batidas altas e que ecoavam por toda a cidade. A casa era grande, com uma sala enorme que ao entrar, percebi estar tomada por jovens embriagados, que dançavam e beijavam.

-Nath!- Maggie gritou. - Você chegou.

- Oi Maggie, a festa já está a todo vapor. - Eu sorri.

- As pessoas realmente ficaram bêbadas mais cedo do que eu esperava- Ela riu. - Tem alguém que eu quero te apresentar, vem. - Ela me puxou pela mão até a cozinha, onde uma garoto loiro que parecia bem mais velho que ela, bebia uma cerveja escorado no balcão.

-Esse é o Jay. 

Estendi a mão para cumprimentá-lo e ele apertou forte a minha.

- Jay, essa é Nathalia, minha melhor amiga.

- Prazer. - Eu disse, ele respondeu com um aceno de cabeça.

- Eu vou pegar outra cerveja gata.- Ele apertou a bunda de Maggie e saiu.

Maggie é uma menina linda incrível, mas sempre escolhe idiotas.

- Maggie, ele é bem mais velho!

-Eu sei, está na faculdade. Mas é lindo Nath. - Ela me olhoucomo uma criança pedindo aos pais doces no supermercado.

- Escuta, você tem que parar de se envolver com idiotas. Toma cuidado Maggie.

- Não se preocupe, eu vou ficar bem.

O resto da noite foi pura diversão, dançamos e cantamos como loucas, até Maggie decidir fugir da festa com Jay e eu decidir que era hora de ir embora, não tinha muitos amigos ali além dela e eu não podia beber. Odiava a ideia de destruir meu organismo de atleta.

Quando sai, o clima já tinha esfriado, naquele momento me arrependi de não estar usando uma blusa que cobrisse toda a minha barriga. A rua estava deserta, as pessoas já estavam dormindo. Avistei a poucos metros, um homem todo de preto encostado em um muro, senti no mesmo instante um arrepio em todo o corpo. Teria que passar por ele e isso me causava desespero. Instintivamente, levei os braços até a parte exposta pelo cropped da minha barriga em uma tentativa não chamar atenção.

Lua de SangueWhere stories live. Discover now