Love Story

77 7 0
                                    

Magnus se aconchegou um pouco mais contra o corpo de Alec, sua cabeça praticamente apoiada no torso nu do seu namor… noivo.
Noivo. Ele gostava do som disso.
Na noite anterior Alec havia ido o buscar no trabalho para irem em um encontro, que acabou sendo um cinema ao ar livre onde estenderam um cobertor na grama. Magnus não prestou muita atenção no filme, como ele poderia tendo o amor da sua vida ao seu lado?
Até que… Até que Alec se declarou mais uma vez. O advogado sempre foi bom com as palavras, sendo isso uma das características que faziam dele um verdadeiro predador nos tribunais, então Magnus pôde sentir que cada palavra veio do coração. Quando Alec o pediu em casamento… quando Alec o pediu e casamento ele não soube como reagir por um momento, dividido entre rir e chorar. Felizmente, mesmo com tudo isso, ele conseguiu responder.
Seus planos eram terminar logo aquele encontro apenas para darem continuidade na cama deles, no loft deles. Mas era claro que Alec não teria apenas aquele presente para ele… Alexander era Alexander.
Ainda havia lágrimas de alegria para chorar quando viu seus amigos, sua família, reunida na sala deles para lhe surpreender. 26 anos… Ele estava mais do que feliz por comemorar essa data ao lado das pessoas que ele ama.
Magnus teve o prazer de pegar eles de surpresa quando ostentou a aliança de prata em seu anelar direito… e mais prazer ainda em finalmente comemorar a sós com seu noivo.
—Amor? —Magnus chamou baixo, recebendo um resmungar baixo como resposta para ele prosseguir. —Quando vamos casar?
—Quando você quiser. —Alexander prontamente respondeu quase que imediatamente. —Basta dizer a hora e o lugar e eu vou estar lá.
—Alexander!—Ele acabou rindo fazendo com que o moreno tremesse com a própria risada. —Um casamento não é só isso, eu estou falando serio… eh…. eu queria casar, talvez daqui a algum  tempo…—Divagou. —N-Não é preciso nos casarmos agora se não quiser, tudo bem… mas é que eu queria tanto cas… —Ele foi impedido de falar quando Alec beijou sua boca e automaticamente Magnus retribuiu, buscando aprofundar, mas o mais novo apenas se afastou sorrindo.
—Magnus… Eu também estou falando sério. Eu realmente me caso com você a qualquer hora e em qualquer lugar, basta ser com você.
—Alexander...—Magnus sussurrou, mal conseguindo controlar seu coração acelerado antes de pigarrear para engolir a ameaça de choro em sua garganta. —Mesmo no jardim botânico do Bronx?
—Perfeito! —O Lightwood disse. —Eu serei o cara apaixonado no altar.
**
Isabelle ficou responsável por organizar o casamento deles… a expressão de felicidade dela quando recebeu a notícia fez com que eles tivessem ainda mais certeza de que fizeram a escolha certa.
A decoração seria surpresa para eles, no entanto,  ainda havia algumas coisas que tinham que resolver eles mesmos. Por isso ambos estavam em um buffet cujo Izzy marcou um horário para eles experimentarem alguns bolos de casamento.
Alexander, literalmente, estava amando experimentar cada um. Eles começara com um clássico bolo de massa clara e brigadeiro, depois para uma variação com um recheio de nozes, doce de leite e frutas secas, beijinho, doce de leite e morango com Chantilly.
Ele amou o morango com chantilly.
—Magnus, experimenta esse! —Pediu, se aproximando do noivo que questionava o confeiteiro que fez os bolos. Magnus se voltou para Alec assim que foi chamado, o mesmo só teve tempo de abrir a boca antes de ter um pedaço de bolo em sua boca.
Era delicioso, ele já havia experimentado, na verdade ele experimentou mais da metade, mas ele tinha certeza que Alexander tiraria muito mais proveito do que ele… e com certeza ele estava certo, levando a expressão ansiosa no noivo enquanto esperava ele lhe dar o veredicto.
—Isso é delicioso! —Magnus concordou, lambendo o lábio inferior para tirar o creme dali. —Você quer esse no nosso bolo?
—Se você também gostar, sim! —Assentiu, antes de desviar o olhar para o Ethan, o confeiteiro que se disponibilizou para mostrar a decoração dos bolos também antes de voltar para Magnus. —E você? Já tem uma decisão da decoração?
—Quase. —Magnus fez bico, o que com certeza não deixou Alec com vontade de desmanchá-lo com beijos. —Eu gostei desse. —Apontou para um bolo de três camadas branco, mas a sua superfície de creme era decorada por médias gavinhas douradas, assim como flores vermelhas. —Mas também tem aquele ali.  —Apontou para uma versão um pouco diferente, onde as gavinhas eram prateadas e as flores azuis.
—Eu prefiro esse.— Alec indicou o de flores vermelhas antes de afundar mais uma garfada na fatia de bolo. —As flores vermelhas e esses detalhes dourados me lembram você… quero dizer, é bonito e chamativo, é elegante e te faz querer experimentá-lo.
—Querido, eu sei que sou irresistível, assim como você mas estamos em um lugar publi…
—Ai meu Deus não! —Alec coroa, dando graças aos anjos que ele não tinha posto o bolo na boca ainda, caso contrário ele o teria cuspido. —Magnus!
—Eu entendi Alexander! —O empresário riu, tentando acalmar o noivo antes de voltar-se para Ethan, que estava corado por ter entendido o diálogo. —Vamos querer esse. —Apontou para a decoração que ele e Alec haviam gostado. —E esse sabor que meu noivo tanto gostou.
**
Comprar os ternos foi, definitivamente, a parte mais estressante que tivera que enfrentar. Principalmente porque eles foram separados logo depois do café da manhã por Izzy e Helen, que alegaram que dava azar olhar a roupa do noivo antes do casamento.
Alexander achou bobagem, mas Magnus mesmo a contra gosto concordou, já que queria fazer as coisas o mais certas possíveis. Eles se beijaram quando estavam na garagem, as mulheres os esperando em carros separados.
—Eu não gosto disso. —Alec resmungou enquanto se mantinha encostado em um dos pilares de concreto da garagem, Magnus estava a sua frente segurando a sua cintura sob o suéter de listras brancas e pretas. —É só uma superstição boba.
—Querido, eu não estou arriscando a possibilidade do Johnny Depp aparecer no nosso casamento e você me trocar por ele. —Magnus disse em tom de brincadeira. —Mesmo que eu ache que seria melhor vivermos em um relacionamento a três se for o caso, ele realmente é um competidor formidável.
—Não seja bobo, não há competição! —Alexander revirou os olhos.—Claramente eu ficaria com o Johnny.
—Claro Claro. —Magnus sorriu, beijando o noivo mais uma vez, mesmo que o mesmo estivesse rindo. —Te amo, idiota.
—Eu também te amo Magnus.
**
Finalmente chegou a hora de escolherem o convite de seu casamento. Isabelle deu tantas opções para eles que tiveram um bom momento de confusão sobre qual escolher.
Magnus e Alec estavam sentados no chão em frente ao sofá,olhando os modelos de convites disponíveis para eles. Alguns estavam espalhados pela mesinha de centro, os descartados estavam em uma pilha no chão.
Depois de ficarem indecisos entre um branco perolado com escrita marrom e um de cor creme eles decidiram organizar todos novamente… ficando apenas com os dois em mãos e lado a lado ficou claro a decisão. O cor creme com a escrita dourada foi o escolhido... Combinava e lembrava um pouco do paradoxo que eles eram, suave e chamativo ao mesmo tempo.
— O que acha da gente comprar outro par de alianças?—Alexander de repente propôs, fazendo o asiático o olhar surpreso antes de abrir um sorriso preguiçoso, toda aquela rotina estava tendo um bom tempo neles.
—Isso soa como uma ótima ideia, querido.—Magnus concordou, olhando por um momento para a aliança de noivado em seu dedo. — Aí poderíamos usar os dois pares juntos, a de noivado e a de casamento.
— A aliança de noivado pode servir futuramente para os nossos filhos. — Alexander corou, eles não conversavam muito sobre filhos ao longo dos anos que estavam juntos, mas ele gostou de quando seu noivo também corou, abrindo um sorriso amoroso nos lábios manchados de gloss.
— Isso é perfeito, amor.
**
—Obrigado por vocês terem vindo, eu sei que é o seu dia de folga, Cat, mas…
—Magnus, você sabe que eu não me importo. —Catarina revirou os olhos, esticando a mão para agarrar a dele.—,E também, Madzie te ama!
—Eu também amo esse pequeno doce. —Magnus olha para a criança sentada ao lado da sua melhor amiga, bastante entretida em comer o bolo de chocolate.
—Bem, como anda os preparativos do casamento?—Ela perguntou, o soltando pra pegar a batida de frutas que pediu. Eles estavam em uma lanchonete na esquina da casa da enfermeira, em um domingo.
—Está tudo indo a pleno vapor
—Magnus suspirou, sentindo o seu estômago esquentar e ele tem certeza que não era o café.—Isabelle está pirando com os preparativos e eu estou cadê vez mais ansioso porque uau… Está perto. —Ele apertou os lábios por um momento antes de relaxar. —Alexander tenta mostrar que não está nervoso também, mas eu conheço aquele homem e sei que ele está tão ansioso quanto eu.
—Amigo, vai dar tudo certo. —Catarina disse, sorrindo do modo mais tranquilizador que conseguiu.
—Eu sei. —Ele assentiu. —Eu queria fazer uma pergunta para vocês, bem, para você como mãe da Madzie.
—Diga… espera, você não me quer mais como madrinha?
—Claro que quero!!! Não é sobre isso que que quero falar… eu queria saber se Madzie poderia ser a nossa aia.
—O que é isso?—Madzie perguntou, passando a mão pela boquinha enquanto o encarava com aquele bonitos olhos cor de chocolate.
—Bem, aia é a menina que ajuda  carregar as alianças com o pajem até os noivos. —Magnus pacientemente explicou. — No nosso caso você carregaria as alianças até mim e o tio Alexander.
—Eu quero!!!—Ela exclamou animada. —Eu posso usar um vestido que nem das princesas dos filmes?
—Sim pequeno doce. —Magnus riu, piscando para ela. —Você pode.                  **
Alexander decidiu ir a casa da mãe dele, a mansão Lightwood. Ele não ia muito lá… ele não tinha tantas boas lembranças de sua adolescência por lá, mesmo que Robert já não estivesse na vida deles. Sua mãe, Isabelle e Max moravam na mansão ainda, Jace já havia saído e agora morava com Clary. Luke tinha iniciado um relacionamento com a mulher… fazia um ano agora e Alec estava feliz por isso. Maryse merecia coisas boas.
—Bem querido, é uma surpresa ter você aqui. —Maryse disse enquanto sentava ao seu lado. —Pensei que você e o Magnus estariam ocupados com o casamento.
—E estamos. —Ele deu de ombros, antes de se afundar um pouco contra o encosto do sofá. — Esse é um dos motivos de eu estar aqui. Cadê Max?
—Bem, ele e Luke foram a uma nova loja de brinquedos que abriu no shopping. —A mulher sorriu. —Max passou praticamente o mês todo pedindo para ir.
—Não seria o nosso Max se não fizesse isso. —O irmão mais velho sorriu. —Eu queria pergunta dele se ele gostaria de ser o Pajem do meu casamento. Magnus vai perguntar de Madzie e eu queria que Max participasse também, mas…
—Querido. Max com certeza vai adorar a ideia. —Maryse apertou sua mão. —Basta perguntar pra ele quando eles chegarem. —Ela se levantou. —Agora… que tal um pouco de bolo?
**
Era verão de Junho, mas felizmente Magnus não sentia calor… mesmo que estivesse nervoso. Sua mão estava tremendo um pouco enquanto olhava os portões de madeira do jardim… do outro lado seu noivo, seu Alexander e seu futuro marido estava o esperando.
—Eu estou feliz por vocês. —Maryse disse ao seu lado. —Você está lindo.
—Eu… eu estou a altura dele?
—Magnus… —Ela riu, estendendo o braço para ele quando a música de entrada começou a tocar, era piano.—… vocês estão à altura um do outro. —Ela o olhou uma última vez com um sorriso sincero nos lábios. —Essa é uma nova fase de suas vidas… E eu só posso agradecer a Deus por você fazer o meu menino feliz.
—É uma honra, Maryse. —Disse, e as portas se abriram.

Love StoryOnde histórias criam vida. Descubra agora