14•" I feel something hard to explain"

496 36 0
                                    

Madison Pov

Harry- Bem, acho que sou eu que devo começar...

O empregado chegou com os pedidos e interrompeu a nossa conversa. Agradeci mentalmente por ele ter interrompido pois eu estava um pouco nervosa. O Harry continuou a conversa.

Harry- Eu sei que até tens razão no que disseste mas, as tuas palavras magoaram-me. Ter alguém especial perto de mim e depois ouvir o que não queria de certa forma doeu. Eu sei que tu apenas estavas a querer "proteger-te". Eu entendo... Quero que saibas que tudo que está no Twitter é verdade. Não sei explicar o que sinto por ti...

- Desculpa pelo que disse. Estou arrependida por todas as palavras que disse. Não devia ter parado o beijo, eu queria aquilo tanto como tu mas, naquele momento parecia tão errado... Queres que seja sincera?o que eu sinto? Simplesmente não sei explicar...

Harry- Então somos dois. Eu nunca te magoaria.

Aqueles olhos verdes estavam fixados mim e de certa forma eu gostava. Eu estava a ser sincera, na verdade eu não sei o que sinto por ele. Eu vim para Londres trabalhar e nunca pensei estar aqui sentada em frente a um famoso que por acaso sente algo que não sabe explicar e que nem eu própria sei.

Harry- Tens estado bem?

- Sim, tenho andado a aturar-te e isso faz-me feliz.

Harry- Faço das tuas palavras as minhas.- disse rindo.

Eu dei-lhe um pequeno estalo no braço e ele riu ainda mais. É obvio que eu estava a brincar. Estar com ele faz-me sentir bem, isso é verdade.

Continuamos a tomar o pequeno-almoço. Quando o Harry acaba diz:

Harry- Bem, tens planos para hoje?

- Vou passar o dia deitada no meu sofá a ver filmes românticos e afogar-me nas minhas lágrimas.

Fui irónica. Ainda nem tinha pensado o que ia fazer hoje.

Harry- Estás disposta a trocar essa tarde a ver filmes por uma tarde comigo ?

- Depende de onde formos Hazza.

Harry- Podemos ir a um centro comercial almoçar e depois ir ao cinema ou dar um passeio. Prometo que te vais divertir.

- Vou confiar em ti.

Estivemos imenso tempo a discutir quem pagava o pequeno-almoço e ele acabou por vencer.

Harry- Vamos?

- Sim mas antes tenho de ir a casa.

Harry- Porquê?

- Estou a ficar com frio, preciso de vestir algo mais quente.

Harry POV

-Ok. Vamos no meu carro?

Ela assentiu e dirigiu-se ao meu Range Rover que se encontrava estacionado perto do café. Ela sentou-se no banco ao lado do condutor. Pareciamos um casal. " Ok Harry tu nao acabas-te de dizer isso?!"- alertou-me o meu subconsciente. Reparei que já tinhamos chegado a casa da Madison porque eu segui as instruções que ela ía dando durante o caminho. Quando estacionei o carro ela abriu o portão e depois a porta de madeira de sua casa. Ambos entramos e ela pousou em cima de um pequeno móvel as chaves de casa e o seu telemóvel.

Madison- Eu vou lá cima ao meu quarto trocar de roupa. Podes te sentar e ligar a televisao, eu não demoro.

-Ok.

Ela subiu as escadas e eu sentei-me no sofá. A sua casa era grande e agradável. Quando vou ligar a televisão o seu telemóvel que se encontrava em cima do móvel começa a tocar. Eu conheço esta música...

*************

Oi! Já viram o Night changes? Está tão perfeito *-*
Bem, espero que tenham gostado do capítulo. Votem e comentem. Bjs ❤

Real Love ⏩H.SOnde histórias criam vida. Descubra agora