Capítulo 16

99 2 0
                                    

#Johnny: On
Acordei mais disposto, achei que não ia conseguir dormir mas acabei capotando na cama, que por sinal era bem confortável, vou pro banheiro e faço minhas higienes, em seguida desço pra cozinha onde estavam todos.
#Johnny: Off
#VódaGc: Bom dia João! - sorrir.
#Johnny: Good Morning!
#VódaGc: Esses jovens de hoje e suas gírias! - todos riem.
#Gislaine: Não é gíria mãe! Ele só deu bom dia.
#VódaGc: Isso é bom dia?
#Giovanna: Vóvó, o seu bisneto só fala inglês lembra?! - sorri.
#VódaGc: Eu sempre me esqueço disso.
________________________________________
#João: Preciso tomar um ar, cansei de ficar trancado aqui no hotel! - saio e entro em meu carro, me dirigi pra uma cidadezinha ali perto e  que avia pouca informação sobre mim, pra falar a verdade, estou hospedado em um Hotel Fazenda, essa cidadezinha fica a 7 km do hotel, quando chego coloco meu óculos escuros para que ninguém me reconheça e saio do carro.
#João: Off
#João: - respiro fundo - Que ar puro! - me sento em um banco da pracinha e fico vendo as crianças correrem uma atras das outras - Um mercado! Bem que preciso comprar algumas coisas para comer no hotel - entro.
________________________________________
#Johnny: On
Me surpreendi com aquele café da manhã na mesa, um cesto de pães, café e leite e BOLO. Era completamente diferente do que eu estou acostumado a ver, pois lá comemos panquecas, waffles, French toasts, scrambbled eggs, muffins, bagels e leite com sereau.
#Johnny: Off
#VódaGc: Sirva-se João, fui eu que fiz esse bolo! - corto um pedaço e o entrego.
#Johnny: Thank you very much! (Muito obrigado)
#VódaGc: Primeiro toma seu café, depois você pode ir ver esse tal de mati aí! - todos riem.
#Johnny: What? - após o café da manhã, voltei pro quarto, pois me senti inspirado e começo a escrever.
#Bruna: Esse café da manhã foi muito divertido hahahaaaa. Um não entendi português muito bem e a outra aqui NADA de inglês hahaha. Só na família Chaves que essas coisas acontecem.
#Giovanna: Pois é, e ainda temos uma doida! - continuam rindo.
#Gislaine: Preciso compra vinho pro Natal.
#Giovanna: Eu posso ir compra-lo, é no mercado perto da pracinha certo?
#VódaGc: Esse mesmo! E leve o João com você pra ele conhecer o lugar! - ela assente.

REENCONTRO 1° TEMPORADAOnde histórias criam vida. Descubra agora